Capítulo 4

112 13 1
                                    

Os dois foram voltaram para o apartamento de Gigi, assim que entraram a loira fechou e trancou a porta. Levando-o até ao sofá e sentando-o, tentando deixá-lo o mais confortável possível, a loira foi até casa de banho buscar a caixinha de primeiros socorros.

Logo voltou para a sala sentando-se junto dele e pedindo para que ele tiraste a sua camisa para poder ver as suas feridas.

O seu corpo, braços, mãos e peito eram cobertos de tatuagens. Cada uma mais bonita que a anterior também existiam algumas nas costas e até uma na cabeça.

- Talvez seja melhor tomares um banho e depois eu vou tentar melhorar essas nódoas negras e os cortes. - disse fazendo-o acentir.

- A sua casa as suas regras. Minha senhora. - disse contorcendo-se de dor.

- Chama-me apenas de Gigi. - disse sorrindo de forma gentil. - Agora deixa-me ajudar-te a levantar e a ir para a casa de banho. - disse pousando a caixinha de primeiros socorros na mesinha de centro e levantando-se do sofá para o ajudar.

Com calma e devagarinho os dois foram em direção da casa de banho quando lá chegaram Gigi sentou-se sobre o tampo da sanita.

- A toalha vermelha está lavada e é grande. Eu acho que tenho umas calças que te possa emprestar são largas e não me servem, vou buscá-las. - disse começando a encostar a porta.

- Obrigado novamente. - agradeceu vendo-a sorrir de forma simples e gentil.

O moreno despiu as suas roupas sujas deixando-as num canto do chão da casa de banho. Entrando para dentro da box do chuveiro. O mesmo apanhou um susto quando a água caiu em cima de si era uma sensação maravilhosa, ele não se lembrava da última vez que havia tomado um banho, sem querer mexer muito nas suas coisas agarrou no frasco de gel de banho de baunilha e passou sobre todo o seu corpo lavando toda a sujidade. Ao olhar para os pés viu que a água que saia do seu corpo estava praticamente preta.

Depois de uns minutos terminou o seu banho enrolando-se na toalha que a loira havia dito, limpou os pés no pequeno tapete para que a casa da loira não ficasse manchado. Assim que abriu a porta encontrou-a com a mão no ar prestes a bater.

- Vinha ver se estava tudo bem, eu encontrei as roupas para tu usares incluindo uma boxer que eu tinha comprado. Eu também tenho um quarto com uma cama que normalmente serve como uma espécie de biblioteca e acabei de colocar lençóis lavados. - disse um pouco envergonhada.

Ele era um homem bonito e atraente, ainda para mais com as tatuagens que lhe davam um ar de perigo.

O moreno seguiu-a até ao quarto assim que entrou sentiu o ar quente aquecer todo o seu corpo. Nunca ninguém tinha feito algo tão bonito por ele. Ele estava internamento agradecido não é todos os dias que se encontra uma pessoa que se importa com um sem-abrigo.

- Obrigado de novo Gigi. - agradeceu dando um beijo na sua bochecha.

A loira sentiu-se mais vermelha e quente que um tomate mas apenas baixou a cabeça e sorriu.

-Eu vou fazer qualquer coisa para tu comeres fica á vontade. - disse saindo do quarto com o coração a mil.

Homeless || (Zigi) ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora