Fundo Foster The People Pumped Up Kicks
Robert tem uma mão ágil
Ele vai dar uma olhada no lugar, não vai te contar seus planos
Ele tem um cigarro enrolado
Pendurado em sua boca, ele é um garoto cowboy
É, ele encontrou um revólver
No armário do seu pai, na caixa de coisas legais
E não sei nem o que aconteceu
Mas ele está vindo atrás de você, é, ele está vindo atrás de você
Todas as outras crianças com tênis caros
É melhor vocês correrem, melhor correrem mais rápido que minha arma
Todas as outras crianças com tênis caros"Deis do início,está é a história de uma cidade. E das pessoas que moravam nela. E do lado sombrio de algumas dessas pessoas. Clifford Blossom. Penélope Blossom. O Capuz Gorro Negro. O Rei Gárgula. Os Esnobes De Stonewall e adicione à lista minha irmã, Jellybean,que era a voyeur/autor que fazia as fitas de vídeo que abalaram a cidade por meses."
FP toma uma decisão difícil sobre o futuro dele e de Jellybean.
-Nós sobrevivemos à todos eles,mas eu sequer considerei como as consequências disso aceitariam a geração seguinte,incluindo Jellybean!Se a cidade não for atingida por um meteorito,nós sobrevivermos à formatura!Será que eles vão?!Estamos condenados a ser assombrados por está cidade pelo resto da vida?-Perguntou Jughead acolhendo sua namorada em seus braços deitados na cama-Como ela está?-Perguntou Cheryl entrando no quarto encontrando sua namorada se referindo a sua mãe-Eu não sei!Realmente não sei!Primeiro o truama de ter abandonado um filho,o reencontra e descobre que ele é o falso filho,então encontra o verdadeiro filho e descobre que ele é um assassino patológico e a própria filha o prende- e para melhor,descobrem que Jellybean era esse tempo todo o autor-Respondeu Hope passando suas mãos em seu cabelo quando sua namorada se aproximou dela lhe abraçando forte.
-Não sei se vai gostar da ideia,mas busquei terapeutas infantis!Encontrei um com ótimas referências-Disse Alice em frente ao seu namorado-Espero que seja em Ohio!É para lá que levarei Jellybean-Disse Jughead não suportando a idéia de deixar sua filha em Riverdale-De volta a Toledo?-Perguntou Jughead surpreso-Tem razão!Ela pode precisar da mãe-E do pai também-Disse Jughead levantando sua cabeça-O que quer dizer?-Perguntou Alice não suportando perder todos de uma vez só-Alice...Ela é minha filhinha!Isso é claramente um pedido de ajuda!Ou não?!Mas preciso estar com ela nesse momento-Disse Jughead querendo fazer o que era melhor para sua filha-Podemos conversar sobre isso?-Perguntou Alice cruzando seus braços-Nós vamos conversar,sim,mas uma coisa de cada vez!Jellybean contou onde seus cúmplices se escondem à noite-Disse FP precisando dar uma assistência aos jovens.
"Jug?!Sr.Jones?!O que houve?-Precisamos que abra a academia-Agora?-Depois de fazermos umas paradas-Vamos lá. Senhores!A que devo essa visita tarde da noite?-Precusa readmitir o xerife Tom Killer! Imediatamente."
É melhor vocês correrem, melhor correrem mais rápido que minha balaTodas as outras crianças com tênis caros
É melhor vocês correrem, melhor correrem mais rápido que minha arma
Todas as outras crianças com tênis caros
É melhor vocês correrem, melhor correrem mais rápido que minha bala
Papai trabalha o dia todo
Ele virá tarde para casa e ele está vindo tarde para casa
E ele está me trazendo uma surpresa
Pois o jantar está na cozinha e embrulhado em gelo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale 07
Teen FictionJughead decidir acertar sua conta com os Stonies. Finalmente acabando com o esquema macabro de matar um novato para ganhar o título de escritor dos Irmãos Baxters. Os moradores de Riverdale recebem mais vídeos de suas casas,o negócio de rum de Chery...