----------------------------
***AVISO LEGAL***
Os personagens não pertencem a mim e sim a Naoko Takeuchi, parte do enredo é baseado no Anime e o restante é obra da minha imaginação.----------------------------
Para aproveitar melhor sua leitura:
· Os textos entre "aspas" são os diálogos dos personagens
· Os escritos em itálico demonstram os diálogos interiores.
_______
Quando Serena saiu do banheiro, Mina perguntou mil coisas, mas apenas recebeu isso: Darien chegaria em 1h e ela combinou com os pais que passaria o final de semana na casa da amiga.
Mina achou excelente ter a amiga esses dias, poderiam conversar e quem sabe ela contaria mais sobre Seiya, uma dúvida que restou era saber sobre o banheiro, quando chegou, encontrou água alcançando o corredor. -Será???
Ambas tomaram chá e comeram biscoitos, deixando para preparar algo para o jantar mais tarde. Conversavam quando a campainha toca, e era Darien, que foi recebido por Mina que abriu a porta e disse que ia para o quarto, dando privacidade para que eles conversassem.
O chá e os biscoitos ainda estavam na mesa e Serena lhe ofereceu e se serviu de uma xicara. Ele pensou em abraçá-la e até em lhe dar um beijo, mas a posição que Serena assumiu, de ficar longe do outro lado da mesa, como determinando uma distância o dissuadiu e ele apenas sentou e esperou a namorada falar alguma coisa.
- "Darien!" Serena engole seco, na sua mente tudo pareceu muito mais fácil. - Como era difícil falar para aquele que foi o amor da sua vida até agora que seu coração mudou??? – "Você está bem?" - preferiu alongar e tomar mais coragem.
Darien entendeu perfeitamente que Serena queria falar algo diferente, mas jogou junto. – "Eu estou bem sim, acho que a questão é você, não é mesmo? Parece cansada e tem ferimentos, você gostaria que eu olhasse?" - Querendo mostrar que se importa, pois realmente se importa, sente um pouco de culpa por não ter sido abatido no avião e não saber de nada que as meninas passaram. Lita e Amy tentaram colocá-lo a par da situação, contaram como foram aqueles meses, e sobre as 'Starlights', que também eram um grupo musical famoso e foram seus companheiros de sala. Lita deixou escapar que um deles, em especial, se tornou muito próximo de Serena e a ajudou muito, o que não passou indiferente para ele, era seu dever estar lá pra ela, mas quem esteve, parece que foi outra pessoa.
- "Não se preocupe, Mina já me ajudou!" - Na verdade quem a ajudou foi Seiya, de maneiras que ele nem desconfia...e ele não precisa saber de nada disso, aliás, ninguém precisa.
Ficaram em silêncio, Serena respirou profundamente e disse: - "Darien, eu preciso te confessar uma coisa, e estou com medo de que você fique muito aborrecido comigo, então, quero que saiba que você é e sempre será importante pra mim, mas eu entenderei se você ficar muito chateado e quiser se afastar." - ufaaa...foi num fôlego, foi difícil e ela nem falou nada ainda.
Darien olhou para a Serena, ele não estava gostando do rumo dessa conversa. - Onde estava sua Serena, aquela que ficava agarrando seu braço e não desgrudava dele quando estavam próximos? O que aconteceu na sua ausência?? A ansiedade começou a dominá-lo, mas ele não disse nada. Respirou e deixou entendido que ela devia continuar.
- "Eu não tenho como explicar como as coisas aconteceram, tudo aqui foi muito conturbado quando você saiu. Novos inimigos apareceram e enfim, cheguei a pensar, sinceramente, que nunca mais veria nenhum de vocês ou que até mesmo eu não conseguiria sobreviver." - falou honestamente, com imagens que a estavam aterrorizando desde então, só de pensar ela tremeu, o que não passou despercebido por Darien, que sentiu mais uma pontada de culpa, por não saber tudo que sua namorada enfrentou e que ainda a afetava – "Mas não é sobre isso que quero te contar, e saiba que é difícil pra mim, mas você merece que eu te seja honesta. E não tentarei me justificar, apesar de ter pensado que você me ignorava quando te mandei cartas e tentava te ligar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafiando o Destino - Sailor Moon Stars
FanfictionAntes da batalha contra galáxia Serena e Seiya terão que lidar com seus sentimentos e suas obrigações. O que eles farão? Como as Sailors Solares e as Starlights reagirão?