Cap 6

591 27 4
                                    

Anteriormente...

Wanda: Ham

Eu: te vejo depois ruivinha. falei e fui pro meu quarto, peguei meu celular em cima da cama mandei uma mensagem pro meu melhor amigo Wade pra ele me encontrar mais tarde no nosso lugar de sempre, eu e ele somos amigos a muito tempo, ele é como um irmão pra mim.

Atualmente...

 Me arrumei e me télétransportei pra uma pracinha perto do Brooklyn onde o Wade Wilson aka Deadpool estava.(roupa em baixo)

 Eu: IAI SEU PUTO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Eu: IAI SEU PUTO. Gritei assustando ele, que caiu do banco e comecei a gargalhar do tombo dele .

Wade: Porra vc me assustou carralho. Falou se levando e eu ainda rindo dele

Eu: essa era a intenção, mas não esperava o tombo foi hilário cara. Falei me recuperando da crise de risos.

Wade: Primeiro feliz niver; fizemos o nosso toque especial e depois nos abraçamos E segundo que historia é essa de conhecer seu pai?

Eu: Então, hoje de manha minha mãe falou dele, disse que estava na hora de conhecer ele, e vc não vai acreditar quem é!

Wade: Quem? Perguntou simples

Eu: Aff sem graça era pra vc adivinhar, mas enfim é o Thor.

Wade: Thor? Tipo Thor dos vingatrouxas? Tipo o Deus do trovão?

Eu: Não o Deus da morte, é claro que é o Deus do trovão, os meus poderes de trovão vem dele e não do tio Zeus. A gente pensava(eu e ele) que os meus poderes de trovão eram do tio Zeus como tenho a benção dele, mas agora já sabemos que não.

Wade: então agora vc vai comandar a empresa vc mesma? vc já adiou isso demais.

Eu: ainda não sei bem mas estou pensando nisso.

Eu comando a SMITH Entreprises a distancia só apareço de vez em quando pra dar uma olhada e participar de algumas reuniões importantes o resto é tudo por face-time, mas agora estou pensando em marcar mais presença tipo diariamente. Ficamos na pracinha conversando durante um bom tempo e depois nos despedimos e fui pra torre andando pra apreciar a cidade, quando estava no elevador mandei uma mensagem da minha mãe perguntando se estava tudo bem, respondi e guardei o celular no bolso, As portas se abriram e a cena a minha frente parecia um campo de guerra, eu ouvia gritos e vi coisas voando e todos os vingadores encima de algum móvel, varias coisas quebradas no chao, quando sai do elevador o martelo do Thor passou voando quase bateu na minha cara.

Eu: GENTE O QUE TA ACONTECENDO AQUI? 

A Filha do ThorOnde histórias criam vida. Descubra agora