Juramento

793 64 12
                                    

"- Acredito que você está grávida, Hermione."

Meu mundo para. É simples e rápido. Tudo para; minha mente, meu coração, minha pulsação. Tudo estagna no lugar de uma só vez, sem aviso prévio.

Paralisada, gravito em torno de suas palavras, filtrando-as em meu cérebro com lentidão. E se eu já não estivesse sentada, iria ao chão. Minhas pernas se transformam em gelatina, trêmulas e sem firmeza.

- Não é... – Engulo em seco.

Minhas mãos tremem e meu estômago se agita. Balanço a cabeça em negativa, consternada.

- Não é possível – Murmuro mais para mim do que para ela.

Busco seus olhos com meu coração à galopes.

- Não posso está grávida – Minha voz sai alta, beirando a histeria – Eu me cuidei! Tomo poção anticoncepcional todos os dias. Tenho todos os frascos em meu malão. E minha menstruação...

Paro, franzindo a testa.

- Qual a data de hoje? – Pergunto, perdida no tempo.

- 19 de Dezembro.

Fecho as mãos em punhos, depois abro-as e de novo volto a fechar elas, repetindo esse processo várias vezes.

Não, Merlin... Isso não, por favor! Engulo um xingamento mordendo minha língua. Minha menstruação está atrasada 2 semanas...

Morgana se senta ao meu lado, me encarando com as sobrancelhas franzidas.

- Não duvido que você se cuidou, querida – Garante, seus olhos me perscrutando com serenidade – Tom alguma vez se protegeu? – Sua pergunta é despretensiosa, mas posso vê suas engrenagens girando e girando em seu cérebro.

Meu coração da uma guinada brusca.

Deixo meus pensamentos vagarem para nossas noites juntos antes de lhe responder. Tento conter a dor em meu peito analisando friamente nossos coitos, mas já ciente da resposta.

- Não, Tom nunca se protegeu – Digo baixinho, respirando fundo enquanto minhas bochechas esquentam.

Este é realmente o rumo que minha vida era tomar? Fraldas e choros... Grávida e sozinha aos 17 anos!?

Vergonha e raiva borbulham em meu interior, mas é o pânico que gela meu sangue.

- Você alguma vez esqueceu de tomar a poção? Um dia sem tomar pode desencadear um enfraquecimento no resultado, você sabe disso, não é?

Meu primeiro instinto é negar, mas paro após balançar minha cabeça algumas vezes.

- Eu... - Vasculho minha mente, frenética.

Meus primeiros dias no passado são frescos em meu cérebro, nítidos. Sei que tomei todos os dias religiosamente às 21hrs da noite minha poção e, após minha primeira transa com Tom, fiquei ainda mais rigorosa com isso. E quanto mais fazíamos sexo, mais obcecada em me policiar para tomar meu anticoncepcional eu fiquei. No entanto... Após meu confronto final com Tom na floresta proibida, me desliguei do mundo por um tempo.

Chuto uma respiração pela boca.

Meus últimos dias no passado se passaram em uma névoa de angustia, dor e solidão. Mal consegui parar de chorar, surtando com meus sentimentos e nosso termino. Então, veio minha volta para o futuro, que me desestabilizou ainda mais. Não tomei nenhuma vez meu remédio desde que cheguei aqui. E em nossa última vez juntos, quando ele me deu o ultimato na Sala Precisa, cinco semanas atrás, não consigo lembrar se no dia anterior tomei a poção.

Desire ObsoleteOnde histórias criam vida. Descubra agora