Prólogo

33 2 0
                                    

Ascensão

Alicante, Idris

 Antes da Ascensão Katrina Stormtree estava á beira de sua casa, ela estava olhando para o céu, tentando mais uma vez, pensar sobre o que faria com sua filha, uma garotinha de meses. Katrina era uma mulher com uma estatura em torno de um e sessenta, cabelos louro prata, nariz afilado e com olhos em âmbar. Katrina sabia que a garota não deveria nascer sabendo que sua mãe fez parte do Círculo com outros caçadores de sombras, ela não merecia essa vida de sombras, ela poderia viver com os mundanos, ela ficaria a salva. As runas no corpo da mulher estavam todas praticamente expostas por causa da sua roupa de batalha. Á alguns minutos Valentim apareceria com outros caçadores de sombras e ela deveria ser ágil, ela não podia deixar Valentim na mão, mesmo que isso significasse a sua própria morte e a de seu marido, Mark. Com esse último pensamento Katrina levantou-se e entrou porta adentro em sua casa, gritou por Misty, a babar de sua filha. Então deu a ela uma única instrução antes de parti para o grande salão de acordos.

“Leve-a o mais longe de Idris que puder. Nunca deixe-a saber que pertence ao mundo das sombras.” Katrina falou enxugando algumas lágrimas que escorriam de seus olhos. “Prometa-me.” Misty assentiu com sua cabeça e murmurou um ‘Eu prometo.’ Então correu o mais rápido que pode para pegar a garotinha, Katrina deu um último beijo na garota que dormia, colocou o anel de sua família, uma recordação que a ligava com sua filha, o anel era comporto por um ‘S’ e o símbolo de sua família que eram ondas de um mar agitado, ela murmurou um ‘Eu te amo’ baixo e ajudou Misty a ir embora com a única coisa que a fazia ficar viva, sua filha. 

City of UnderworldOnde histórias criam vida. Descubra agora