Capítulo 37

4.3K 325 283
                                    


S/n - E então?- por um segundo, é um tanto confuso e maravilhoso estar no quarto do Rudy, seu cheiro está espalhado por todo canto. Isso me trouxe calma, mas ainda estava curiosa.

Rudy - Nada.- sorriu com o canto da boca, talvez esse sorriso seja um pouco safado e futuramente o meu ponto.- Só queria te roubar um pouquinho pra mim.- se aproximou e sentou no chão a minha frente.

S/n - Mas vamos sair daqui a pouco.- cruzei as pernas como se fosse meditar.

Rudy - E daí? Não posso passar um tempo com você antes de sairmos?- ficou de joelhos.

S/n - Seus olhos são lindos.- Acariciei seu rosto com mão direita. Rudy se aproximou um pouco mais.

Rudy - "Cada um com seu próprio universo particular".- me joguei para trás e gargalhei.

S/n - Essa frase é do filme "O universo no olhar"?- perguntei já sabendo a resposta.

Rudy - Sim kkkkk.- deitou ao meu lado, apoiou a cabeça com a mão esquerda.

S/n - Que meloso aaahh.- olhei para Rudy que me observava rindo.

Rudy - Só queria ser romântico.- acariciou meu rosto.

S/n - E se eu não gostar tanto assim de romance?- estiquei as pernas, Rudy e eu estávamos muito próximos.- Eu não sou tão santinha como pareço.- pude sentir sua respiração.

Rudy - Dizem que as aparências enganam e bom...Eu também não sou.- sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar. Em seguida, Rudy olhou no fundo dos meus olhos e selou nossos lábios ficando por cima de mim, segurou minha nuca e pediu passagem com a língua, eu claramente cedi, foi delicado e com desejo, como se estivéssemos esperando há muito tempo por esse momento, necessitavamos disso. A falta de ar chegou e Rudy parou o beijo, continuamos com os olhos fechados, somente com as testas coladas.- Acha que estamos indo rápidos demais?- perguntou ofegante e ele não era o único.

S/n - Não.- afirmei.- Podemos recomeçar daqui a algumas horas, não acha?- abri os olhos junto com Rudy e ele sorriu.

Rudy - Sim.- Respondeu.- Devemos parar agora?- balancei a cabeça discordando, Rudy deu um pequeno riso anasalado e voltou a me beijar.

Me senti uma garota de 15 ou 12 anos no seu primeiro beijo, parecia ter voltado no tempo. O beijo estava ficando cada vez mais intenso ou quente.....muito quente. Meu corpo fervia, eu queria mais e mais, Rudy segurou firme a minha cintura, fazendo meu corpo colar no seu, suas mãos deslizaram para minha coxa e o mesmo apertou. Inverti as posições ficando por cima de Rudy, que direcionou seus beijos para o meu pescoço por causa da falta de ar, o mesmo segurava meu cabelo firmemente, o que me causava uma certa excitação ou era só o meu fetiche. Minhas mãos foram automaticamente para a barra de sua blusa, prontas para tirá-la.

Jesse - S/n, a Amanda fez brigadeiro.- Ouvimos do outro lado da porta e imediatamente paramos de nos beijar.- Vocês querem?- Rudy riu e soltou meu cabelo.

Rudy - Maldita hora que você ensinou a Amanda a fazer brigadeiro.- bufou.

S/n - Eu vou matar o Jesse!- sussurei e deitei no peito de Rudy, que começou a fazer carinho na minha cabeça.

Rudy - Sim... Já estamos indo.- gritou.

[....]

Rudy p.o.v

Madelyn - Hmmmm.... Os pombinhos já acabaram de se divertir?- perguntou assim que entramos na cozinha e s/n sorriu sem mostrar os dentes. Só estavam Chase e Madelyn comendo o resto de brigadeiro na cozinha.- tem uma xícara pra cada na geladeira.

S/n - Hahaha... Cadê o Jesse e o resto do povo dessa casa?- peguei as xícaras e sentei na ilha ao lado de S/a.

Madelyn - Jes ta no quarto com a amanda assistindo filme, os meninos e a Bailey foram surfar.- colocou uma colher de brigadeiro na boca.

S/n - Eu vou lá no quarto com Jes.- levantou e saiu da cozinha.

Chase - Tinha um parque de diversões no quarto?- perguntou irônico.

Rudy - Só estávamos conversando.- sorrio ao lembrar da nossa pegação no quarto.

Madelyn - Esse sorriso diz outra coisa....- droga! Por que eu sou péssimo pra disfarçar as coisas?- ouvimos a porta do quarto bater.

S/n p.o.v

S/n - Jes! Eu vou te matar!- bati a porta pra assustar Jesse e pulei na cama, comecei socar o braço de Jesse. Amanda não estava entendendo nada, só continuou com uma colher na boca, parada e observando eu bater no Jesse.

Jesse - Ai..ai.. espera aí! Para s/a...- tentou segurar meu pulso esquerdo, mas não conseguiu.- Ué? O que eu fiz cara? Kkk para mano!- parei de bater em Jesse devido ao cansaso.

S/n - Eu quero te matar! Grrrrr...- peguei um travesseiro e abafei o rosto.- Por que você me chamooouuu? Aaaahh.- perguntei indignada.

Jesse - Eu só te chamei pra comer mana.- estava confuso.- sei que você ama brigadeiro.

S/n - Eu amo brigadeiro, só que no momento eu queria era comer o Rudy!- falei voltando a bater no Jesse, dessa vez ele conseguiu segurar meu pulso e Amanda ficou de joelhos na cama.

Amanda - Espera aí! Fala de novo porque depois dessa até eu quero bater no Jesse!- Jes começou a rir na cama.

Jesse - É bom empatar a foda dos amigos né?!- gargalhou novamente.- Lembra quando vocês me ligaram só pra contar que tinham passado no teste e aí atrapalharam a minha transa?- rimos ao lembrar da ligação.- Isso foi vingança, mesmo não sabendo que vocês iam transar kkkkkk.

Amanda - Mas a culpa foi sua! Você que disse que era pra ligar.- deu um tapa no Jesse.

Jesse - Eu sei, mas se eu não atendi na primeira chamada, É PORQUE EU ESTAVA OCUPADOOOO.- Alterou o tom de voz.

S/n - Não somos importantes pra ele amanda.- coloquei a mão no peito e Jesse revirou os olhos.

Jesse - Palmas... Palmas...- levantou e começou a andar e bater palmas pelo quarto.- Você merece o maior prêmio de drama, ficaria ótima em um papel dramático.

Amanda - Você é muito otário.- jogou um travesseiro no Jesse e o celular do mesmo não parava de vibrar.

Jesse - Eu vou atender, depois a gente conversa.- levantou e saiu do quarto.

[...]

Estou quase acabando de me arrumar, nervosismo tá começando a se manifestar. Quando acabo de me arrumar, olho o horário no celular e faltam cinco para as sete, espero que Rudy esteja pronto. Sou tirada dos pensamentos assim que escuto batidas na porta.

Seu look.

Amanda - Amiga, ele tá na sala te esperando e pediu pra eu ver se você já estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda - Amiga, ele tá na sala te esperando e pediu pra eu ver se você já estava pronta.- disse ao entrar no quarto.- minha nossaaa, você tá demais.

____________________________________________

Desde já, peço desculpas pela demora e qualquer erro ortográfico (depois eu ajeito).

Boa madrugada pra vocês e feliz dia das mulheres!!!!
Bjsss...

E se?..Onde histórias criam vida. Descubra agora