38 𝕔𝕒𝕡 𓅓

1.6K 99 15
                                    

Nara: vamos comer né? (Diz mudando o assunto e dando leves tapinhas nas costas do jon)

Alice: vamos comer na onde?

Bak: precisamos decidir isso...

<Quebra de tempo-no dia
da viagem para o Rio>

(-vos dar essa quebra de tempo, pois eu e vcs necessitamos dessa viagem)

Mary e clara: EU VOU, EU VOU, PRA CASA AGR EU VOU,
PARARA-TIM-BUM 
PARARA-TIM-BUM (gritaram descendo as escadas com uma caixinha na mão)

Alice: CALEM A BOCAAAA! (Grito "morta" na sala e com uma almofada na cabeça)

Barbara: SÃO 3:00HRS DA MANHÃ, E VCS GRITANDO CACETE! (Diz do msm jeito q eu)

Cecília: EU QUERO DORMIIRRR (Diz quase caindo do sofá)

Clara: coloca aquela lá pra ver se elas ñ levantam agr (Diz pra mary)

Mary: opa, só se for agr (coloca uma música na caixinha, aí quando escutamos qual era...)

Clara: Férias de verão é rave no baile do 12 Droga e orgia todo mundo louco hoje (começa a cantar)

Cecília: Ai não da pra passar que eles fica parado Aproveita o vuco pra sarrar no nosso rabo (continua)

Alice: Ai não da pra passar que eles fica parado Aproveita o vuco pra sarrar no nosso rabo (continuo)

Barbara: To louca de lança chama
Que minha bunda balança (continua)

Mary: To louca de lança chama
Que minha bunda balança (continua)

Meninas: OQ ACONTECE EM VEGAS, MORRE EM VEGAS, ME ARRASTA NO MORRO QUE EU TE LEVO PRAS IDEIA PÔ (cantamos/gritamos dançando)

Bak: Valeime, oq é isso? (aparece na escada com os meninos atrás)

Thur: KKKKKK  acordaram com oq hj? KKKKKKKK (pergunta rindo)

Meninas: vem, bora dançar (puxamos eles)

Bak: Ñ, ñ, ñ, deixa eu aki msm...

Alice: então vem lzinn (chamo o platinado q já estava quase dançando)

Lzinn: Ihhuull (dança com a gente)

Jj: Férias de verão é rave no baile do 12 (canta se juntando a nos, e logo o DaCruz vem atrás)

Thur: se ñ poder contra eles, junte-se a eles (puxa bak)

Tds: AI Ñ DA PRA PASSAR QUE ELES FIAC PARADO, APROVEITA O VUCO PRA SARRAR NO NOSSO RABO (gritamos dançando)

Ph: quê isso? (Entra na casa com tds as pessoas q faltavam)

Coringa e mob: TÔ LOUCO DE LANÇA CHAMA, Q MINHA BUNDA BALANÇA (Se junta a nos e logo em seguida a miih, thaiga, Babi e voltan tbm, aproveitamos e puxamos Os q faltavam para dançar ou cantar tbm)

Tds: OQ ACONTECE EM VEGAS, MORRE EM VEGAS, ME ARRASTA NO MORRO QUE EU TE LEVO PRAS IDEIA PÔ (ficamos numa pequena "resenha" ali enquanto a van ñ chegava. Assim q chegou fomos pra fora com as malas e entramos. A ordem ficou assim:
DaCruz e lzinn;
Mary e clara;
Thur e alice;
Cecília e barbara;
Babi e voltan;
Mob e miih;
Thaiga e gs;
Os outros vcs imaginam)

Meninas: Eu digo vai, vai, vai
Você vai me pagar
Todas essas noites
Que você me fez chorar
Cansei de ser um trouxa
E aprendi a maltratar também (cantamos baixinho)

N/A: (estava ficando com sono pois tinha acordado cedo, então deitei no ombro do thur...)

Thur: tá com sono linda? (Olha pra mim)

Alice: sim, e mto (Levanto a cabeça para olhar pra ele)

Thur: vem cá (me puxa pro colo dele)

Assim👉

N/A: (logo agarrei o pescoço dele e dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A: (logo agarrei o pescoço dele e dormi...)

<Na metade do caminho>

Continua...

_//LEMBREM DE DEIXAR A SUA ESTREINHA//_

vc sempre foi e sempre vai ser a minha meninaOnde histórias criam vida. Descubra agora