Gêmeos Weasley(parte dois) +18

30.9K 762 416
                                    

Não esqueçam de votar!
Essa é a parte 2 do imagine que eu postei no wattpad(@imagine.hpotter).

Contexto: Onde os gêmeos vão passar as férias na cada de sua melhor amiga e depois de uma intensa bebedeira as coisas esquentam.

Postei uma fanfic com o Tom Riddle caso alguém queira ler.

....

Juntei meus lábios aos de George, suas mãos apertavam minha cintura me deixando na ponta dos pés para alcançar melhor seus lábios, puxei sua blusa o deixando sem camisa. Era uma visão excelente, mordi o lábio e me virei de costas para dar atenção a Fred também, o beijo intensamente suas mãos desceram para minha bunda deixando um aperto, respirei ofegante e também tirei sua camisa. Fred tinha o corpo um pouco mais definido que George, ambos se dedicavam ao quadribol mas Fred passava ainda mais tempo jogando.

George ia me puxando para cama e só ai me dei conta de que estávamos no quarto dos meus pais, ponderei a hipótese de transar com eles ali mas seria inadequado, saio do quarto lentamente, tiro o vestido no caminho ouço um assobio e solto um risada. Caminho tranquilamente apenas de roupas íntimas até meu quarto.

— Já te imaginei nua tantas vezes, mas está suprindo todos os meus pensamentos.— Fred diz e George concorda, ambos me comiam com os olhos.

— Sabem que não precisam ficar só olhando, sou todinha de vocês. — Dou uma voltinha e ambos vem a minha direção, vou parar na cama rindo um pouco.

Os lábios de Fred atacam os meus enquanto George passa as mãos livremente pelo meu corpo. Levo minhas mãos de encontro com o membro deles por cima da calça e faço uma massagem calmamente enquanto os olhos suspirarem.

— Você quer pegar nele sem todo esse pano atrapalhando?— George me pergunto fazendo um frio atingir minha espinha, concordo freneticamente com a cabeça e mordo o lábio.

— Tem que pedir por favor, não gostamos de uma menina malcriada.— Fred diz passando o polegar pelo meu lábio.

— Por favor, eu posso tocar em vocês sem toda a roupa?— Pergunto manhosa recebendo um selinho de cada um em forma de consentimento. Enquanto os gêmeos se livraram das roupas eu me livrei do sutiã recebendo olhares cheios de luxúria dos dois.

— Você é tão gostosa.— Fred diz erguendo meu rosto me fazendo o encarar, sorrio em resposta. Comecei a masturbar os dois, cada mão em um membro, os senti endurecendo com meu toque. Eram grandes e com algumas veias.

Levei meus lábios ao membro de Fred começando um oral intenso, pondo boa parte da minha atenção ali, segui masturbando George. Os gemidos roucos que eles soltavam enviavam ondas de prazer diretamente para meu sexo.

— Eu poderia gozar com você fazendo isso.— Fred sibilou entre gemidos. Sorri deixando um beijo na cabeça do seu membro e comecei meu trabalho com a boca no pênis de George que rolou os olhos, seus lábios estavam entreabertos.

Fred levou sua mão a minha intimidade ainda sobre o tecido fino da calcinha, e persisti com os movimentos em seu membro já bastante duro.

— Abra as pernas, querida.— Assim o fiz, ele arredou a calcinha para o lado e deixou seu dedo fazendo pequenos círculos em meu clitóris, deixo meu quadril mexer em busca de mais contato.

Já as mãos de George brincavam com meus mamilos que estavam duros por conta do tesão, cuidadosamente tirei minha boca do seu membro.

— Agora deixe-nos cuidar de você.— George diz, no mesmo instante interrompi os masturbação nos dois, o ruivo tirou minha calcinha interrompendo o trabalho de seu irmão por alguns segundos. Fechei meu olhos quando Fred veio meu beijar.

Imagine Harry Potter (+16)Onde histórias criam vida. Descubra agora