3. Tantos truques que um animal de estimação possui

2.6K 485 86
                                    

“É pequeno agora porque o mestre acabou de chegar. Quando a taxa de utilização aqui está ficando alta, a névoa se dispersa. Mestre, o espaço atrás da névoa é muito grande, e há rios, lagos e muitas criaturas aqui. Porém, Mestre  , você está muito fraco, seria um pouco difícil abrir todos eles. "

Embora subestimado por uma criatura desconhecida, Yun Che só aguentou.  Comparado com ele na vida anterior, ele estava bastante fraco agora.  Sua superfunção de trovão na vida anterior atingiu o nível 6, mas agora ele estava apenas no nível 2.

"Que tipo de criatura é você?"

Não querendo ser subestimado por um animal, Yun Che mudou deliberadamente de assunto.  Estava coberto de pêlo escuro;  parecia um pouco com um leão ou um cachorro.  Para Yun Che, sua aparência parecia ser a de um mastim tibetano, mas era muito mais magnífico do que um mastim tibetano.

"Que tipo de criatura ?! Eu sou claramente uma besta divina guardando este espaço, ok?"

Inesperadamente, a criatura ficou irritada instantaneamente e sacudiu seu cabelo preto e olhou para Yun Che com raiva.  A cabeça pode ser decepada e o sangue pode fluir, mas o caráter divino desta besta não pode ser insultado.  Mesmo se ele fosse o mestre, ele não seria perdoado.

"Que tipo de besta divina é você?"  Yun Che lutou contra o impulso de revirar os olhos;  ele não sabia se a chamada besta divina realmente existia neste mundo.  Mas se cada besta divina fosse como esta, o mundo inteiro seria destruído.

"Eu esqueci."  A criatura inclinou a cabeça e pensou por um momento: "É tudo culpa sua, pois você não veio aqui até agora. Como você vai me compensar?"

Isso era para chantageá-lo?  Yun Che sentiu raiva e também interesse.  Ele deu à besta divina a barra energética de chocolate do bolso do casaco.  Yun Che rasgou o saco e disse: "Então, vou lhe dar um pedido de desculpas."

"Oink!"

"É tão delicioso, você tem mais?"  Ele olhou para Yun Che com os olhos cobiçados.  Falando corretamente, ele olhou para o bolso do casaco de Yun Che.

Era um fã ferrenho!

Yun Che tirou do bolso e mostrou a ele.  "Não, esse é o meu jantar e você o come."

"Opa ..."

Vendo isso, Yun Che aproximou-se para tocar sua cabeça e disse: "Ok, não finja que está lamentando. Se você gostar, vou buscar mais depois. A propósito, posso colocar algo aqui?"

Ele estava preocupado por não conseguir encontrar um lugar para colocar seus suprimentos.

"Sim, mas não poderíamos liberar nada vivo por enquanto. Somente o mestre poderia entrar."

Não havia barra de energia, e a besta divina ficava infeliz e deprimida ao responder às perguntas.

"Hmm."

Tocando o queixo, Yun Che se agachou e agarrou um punhado de terra.  O toque suave foi claro.  Sua cidade natal era meio rural e meio urbana, ainda em desenvolvimento.  Ele também era um menino meio rural.  Naturalmente, estava claro que a terra aqui era, sem dúvida, muito fértil: "Agora mesmo você não pareceu me responder por que a terra aqui era estéril?"

Após o dia do juízo final, os recursos de água e terra também seriam poluídos gradualmente.  Se algo pudesse ser plantado aqui, pelo menos não haveria falta de vegetais frescos para comer no futuro.

"As sementes não foram plantadas. Como poderiam crescer?"  A besta divina duvidou seriamente se seu mestre estava atrasado IQ.  Yun Che tirou a sujeira de sua mão;  foi uma sorte que a vegetação pudesse crescer aqui.

"Ei, deixe-me dar um nome. Você soa como se fosse homem?"

Yun Che se levantou e disse enquanto caminhava;  ele poderia vir aqui, o que mostrava que ele era de fato o mestre da besta.  Ele viveu depois do dia do juízo final da terra por quatro anos;  ele tinha visto todo tipo de coisas estranhas.  Havia tantas coisas neste mundo que a ciência não conseguia explicar.  Não se podia dizer que não existia sem vê-lo.  Quem ficasse sério perderia.

"O que é macho e fêmea? Eu sou uma besta divina, por favor, me chame de Senhor besta divina."

Mais uma vez, ele se sentiu insultado e expressou sua insatisfação.  Yun Che fingiu não ter visto ou ouvido.  Ele segurou o baú em suas mãos e disse: "Vocês são todos morenos, então vou chamá-los de Hei Yu. Se você não fizer objeções, considerarei isso como um sim."

"Não decida nada sem minha opinião, respeite meu direito, ok?"

"A propósito, Hei Yu, por que me tornei o anfitrião aqui?"

Sem dar a ele a oportunidade de protestar, Yun Che continuou o próximo tópico, mas ...

"Desgraçado…", "Cachorro estúpido, me larga."

"Opa ..."

"Ok, eu não te chamaria de Hei Yu, tudo bem?"

No entanto, Hei Yu correu e agarrou sua bunda com uma mordida.  Yun Che não conseguiu se esquivar.  Suas mãos empurraram com força contra a cabeça presa em sua bunda.  Os animais de estimação de outras pessoas cuidavam da família ou eram adoráveis, mas por que seu animal de estimação era tão estúpido?

Raridades militares jovens (PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora