Capítulo 16

4.6K 445 212
                                    

O famoso bloqueio criativo me pegou.

Povs Roseanne Park.

Eu estava focada em organizar todos os livros do meu armário que estavam incrivelmente desorganizados. Eu estava bastante focada na minha tarefa até Jennie chegar e me tirar de órbita como ela sempre fazia, eu não sei dá onde tirei tanta coragem para tocar no rosto dela, e falar com ela daquela forma como se... como se... 'sei lá!

Jennie conseguia me deixar sem saber como agir, ela me deixava sem palavras, nervosa, estática, ela me deixava boba... como por exemplo agora, ela estava conversando com suas amigas animadamente, seu rosto já não estava mais limpo como antes. Quando a Kim se sentou no seu lugar Naeyon e Lisa se tornaram maquiadoras e cabeleireiras dela.

Agora Jennie estava com uma maquiagem leve no rosto e com seus lindos e macios cabelos em uma trança. Aquela garota não cansava de ser tão bonita?

─ Você vai acabar babando . - Wendy brincou me assustando, ela estava sentada na cadeira a minha frente. Eu estava tão focada em observa Jennie que nem notei a Son aqui.

─ Do... do que você está falando? - tentei desconversar mas eu era péssima nisso, eu não queria que Wendy pensasse que eu era uma obcecada que ficava observando os outros.

─ Eu enxergo muito bem viu. - ela falou rindo, eu rir também um pouco envergonhada por ela ter me pego no fragla. ─ Jisoo não vai gostar de ver você olhando para Lalisa. - ela disse com uma cara séria.

─ WENDY! N-não é isso, eu não... eu não . - Disse assustada.

─ Rosé! Eu estou brincando com você! - ela disse rindo.

Logo a professora entrou na sala e Wendy se virou para prestar atenção, eu ainda estava um pouco envergonhada mas mesmo assim resolvir focar na aula.

Vez ou outra eu olhava para Jennie, ela estava com uma expressão séria parecia está um pouco emburrada.

Jennie mudava tanto de humor que às vezes eu achava que ela era bipolar.

Ela olhou pra mim e eu me senti uma idiota de novo por está observando ela sem a mínima descrição, Jennie deu um leve sorriso e voltou a prestar atenção na professora.

No terceiro tempo Wendy foi para uma outra aula, minha amizade com Wendy estava indo muito bem, já tínhamos uma certa intimidade em falar mais abertamente ela às vezes até me zoava.

Ela é de fato perfeita para Joy.

Faltava apenas mais uns dez minutos para o intervalo, meu professor falava de forma preguiçosa sobre alguns pensadores antigos, eu estava mais que entediada com ele falando como se fosse cair no sono a qualquer momento.

JoyJoy: Boa notícia! vou fazer aula de educação física com você hoje.

Respirei um pouco aliviada pela mensagem de Joy, Momo estava atrás de mim a dias e com certeza hoje ela descontaria toda sua raiva em mim naquele jogo estúpido de queimada.

Qual é! Essa escola tem inúmeras atividades porquê diabos ela não vai fazer alguma coisa? Além de ficar me perturbado e querendo dá uma de valentona de filme americano?

Quando eu acordei para o mundo a sala já estava vazia, me perguntei quanto tempo fiquei estática pensando.

Respirei fundo e fui para o refeitório, eu estava afim de ir para biblioteca terminar de ler meu livro e depois ir para sessão de tortura mais conhecida como aula de educação física.

Into YouOnde histórias criam vida. Descubra agora