— Me diz Still quem fez isso com você?— não foi ninguém tá bom.
— Stiles eu vou dizer mais uma vez quem foi o filho da puta que fez isso com você?
— foi a minha mãe que se diz a própria.
— pagou dinheiro para cinco colegas da sala me bate e me avisar que lugar de veadinho e no cemitério.
— Meu doce Still por quê sua "mãe" tem que ser o demônio. mas eu sou o teu homem que te protegerá de tudo agora. àquela mulherzinha nunca mais vai faz algum mal pra você,eu estou aqui agora meu amor. — À partir de hoje meu garoto não vai mora com aquela coisa já que você faz aniversário esse mês portanto será maior de idade.
— Derek eu não queria acreditar que minha "mãe" que um dia eu amei fosse capaz de fazer coisas tão horríveis depois que o meu Pai morreu. A Homofobia dela passou não somente verbal mas agora físico. Derek tô com tanto medo de não conseguir mas suporta tanta Dor... Derek por favor! Faz parar de doer já não aguento mais...
— não diz isso meu Amor eu estou aqui agora,Olhe pra mim Still,você é bem mas forte do que realmente imagina meu pedacinho do céu por ter suportado aquela demônio em forma de gente.
Stiles chorava sem parar nos braços do seu amado o seu coração em mil pedaços por guarda esse tempo todo o sentimento ruim. Oh Derek o apertou em seu braços com tanta força para o mesmo saber que estaria lá sempre pra ele até o fim do mundo. Para ama e proteger de todo mal que nesse caso era a "mãe".
— eu sempre vou te amar meu doce Still você não estará mas sozinho sua dor agora é minha dor também. — diz dando um Beijo em sua testa.
— obrigado meu Derekinho por sempre me dá força quando não tenho te amo meu grande lobo mal. — diz com olhinhos em lágrimas.
Fim.
Demi Lovato: OK Not to Be OK.
"Tudo que você precisa é de alguém para dizer: Que Tudo bem em não estar bem. Ok,Tudo bem em não estar bem..."♪♫
VOCÊ ESTÁ LENDO
Momentos-Sterek
FanfictionSterek momentos One-shot: cada capítulos uma história diferente. (^^)