Capítulo 32

10 2 0
                                    

Morgan

Now the day bleeds into nightfall
And you're not here to get me through it all
I let my guard down and then you pulled the rug
I was getting kinda used to being someone you loved

Duas semanas sem notícias do Thomas, duas semanas de uma dor tão forte que às vezes chego a perder o ar. Quem diz que o tempo cura tudo não sabe de nada, sei que preciso respeitar o espaço dele, mas tanto tempo sem saber dele me angustia cada vez mais.

Hoje eu acordei com tanta saudade, com o coração tão apertado que ao invés de tristeza senti raiva. Senti raiva dele por ter sumido, raiva da família dele por deixá-lo passar por tudo isso e raiva de mim porque no fundo sei que essa raiva não é de verdade.

Decidi ir até o apartamento dele e encará-lo, pode ser que ele não esteja lá ou tenha viajado, não tem como eu saber já que ele simplesmente tem me ignorado.

Quando chego ao seu apartamento toco a campainha e não tenho resposta, então decido usar o meu código de acesso pra entrar. Assim que a porta abre escuto um som alto vindo da academia, meu coração dispara na mesma batida da música, com certeza ele está aqui.

Quando abro a porta da academia perco o ar, Thomas está ali, mas diferente. Seu corpo está mais malhado e definido, ele cortou o cabelo e tem um olhar frio e a atmosfera parece estar diferente. 

Antes que eu consiga fazer qualquer movimento nossos olhares se encontram no espelho e ele me olha surpreso. Se eu não estivesse tão brava teria corrido para os seus braços agora mesmo.

- Duas semanas Thomas, e você não é capaz de mandar uma mensagem - Lanço um olhar cheio de mágoa pra ele
- Morgan, o que está fazendo aqui? - Ele diz sem se aproximar
- Eu estava preocupada com você Thomas, não que você se importe o suficiente pra saber o que é isso, mas as pessoas que amam se importam - Solto em cima dele cheia de raiva

Thomas permanece com uma calma que me irrita ainda mais, ele se abaixa e pega uma garrafa de água e eu não consigo desgrudar os olhos da sua boca.

- Acha que foi fácil pra mim Morgan? Eu fui ao inferno essas duas semanas, eu não podia trazer você pra isso - Seu olhar pega fogo e me incendeia ainda mais
- Essa escolha era minha, eu queria te ajudar Thomas, eu queria estar com você - Começo a gritar
- Eu sou fodido Morgan e não posso deixar que isso afete você - Ele fala com determinação

Eu não consigo segurar as lágrimas e vou até ele com raiva, eu o empurro e bato em seu peito.

- Não é justo Thomas, eu estou envolvida.. Eu... Eu escolhi todos os seus lados quando decidi te amar. Tem ideia do que eu passei sem notícias suas, eu tive tanto medo de acontecer algo.. - Grito sem parar até ele segurar meus braços com força

Eu tento me soltar, mas ele é mais forte e eu só paro de me debater quando ele finalmente me abraça. Eu choro junto ao seu peito e ele me segura tão forte como se eu finalmente estivesse onde deveria estar.

- Eu sinto muito Morgan, não queria ter causado isso em você - Ele beija meu cabelo
- Eu senti tanto a sua falta Thomas - Enxugo minhas lágrimas

Ele segura meu rosto em suas mãos e me beija, um beijo cheio de ternura e paixão que logo se transforma em necessidade de estarmos ainda mais próximos.

- Eu senti tanta raiva de você - Mordo sua boca
- Minha gata raivosa - Ele puxa minha blusa de uma só vez

Em movimentos rápidos nós tiramos a roupa um do outro, com uma necessidade que chega a doer.

- Cherry eu preciso tanto de você - Ele me empurra até a parede de espelhos

Nossos olhares se cruzam pelo espelho e ele segura meu cabelo me mantendo naquele posição.

Ele me penetra com força e nós dois soltamos um gemido juntos, porra como senti falta dele.

Seus movimentos são rápidos e nossos corpos vão de encontro ao outro desejando encontrar prazer. Observar ele e nossos movimentos pelo espelho torna tudo ainda mais intenso e quando ele me dá um tapa e me penetra fundo nós chegamos ao orgasmo juntos com um grito de prazer.

Bastidores de um amor - IntensoOnde histórias criam vida. Descubra agora