Depois q hermione saiu só ficou tom e Abraxas se encarando os dois não sabiam oque sentiam pela garota mas uma rivalidade estava crescendo entre os dois eles so não sabiam como iria fazer pra q isso desaparecesse de uma vez!
Alguns minutos ficaram se passando e nenhum dos dois falaram nada,apenas se olharam outra vez e cada um passou pelo outro tom de eu as escadas e Abraxas subiu deu pra sentir a rivalidade entre os dois, tom saiu do salão comunal com uma coisa na cabeça q não conseguiu tirar...
***
Mais que Merda não consigo tirar aquela maldita cena de minha cabeça ver aquela garota sendo beijada por Abraxas me deixou nervoso não sei pq estou sentido isso a hermione não é nada pra mim ou melhor ela nunca vai significa algo pra mim até pq eu não gosto de ninguém amar é para os fracos.
Só q aquela cena não sai da minha cabeça ver ela beijando ele na biblioteca já me deu um ódio e eu inventei aquele plano idiota foi aí q me deu mais raiva dois beijos no mesmo dia e na minha frente ja era de mais...Agora eu estava na sala precisa olhando pra lareira e pensando no q eu deveria fazer...Aquela desgraçada é uma viajante do tempo e isso me dá muita raiva.
Mas espera...aí...Eu me levanto olho pro relógio na parede e vejo q já está tarde e Hermione poderia sair do quarto agora mesmo e eu vou seguir ela mas primeiro eu preciso ir no salão da sonserina pra e pegá-la de surpresa.
***
Chegando na sala precisa tom vê hermione lendo de frente a lareira parecia q a morena estava muito longe da li tanto q nem se quer notou a presença do mesmo ali,chegando mais perto e vendo no q a morena lia ele viu o nome Hogwarts uma História oq ele dedusiu q ela já tinha ido lá faz tempo e isso o deixou com bastante raiva mas não quiz demonstrar.
- Se quer ler Também Tom pode vir eu não mordo " falou hermione "
- Hum... não eu ja li.
- Se vc já leu! Porque tanta curiosidade em saber da história em?! " Perguntou Mione " Pensei q os sonserinos não gostassem de serem cheretas!
- Está me tirando do sério hermione...
- Sabia,de q quem tem pouca paciência tem vida curta?
- Deixe de ser chata sua Sangue-Sujo.
O coração de Mione acelerou e ela ficou pálida...
- Poisé eu sei q vc não é uma sangue puro vi isso no seu braço quando estava desmaiada é um horror ter uma sangue Sujo como vc aq na sonserina! " Disse Tom fazendo cara de nojo "
Hermione já tinha se recuperado das ofensas mas do q o Tom a chamou foi diferente ela sentiu o desprezo em sua voz oq a fez lembrar de seus momentos em Hogwarts e as ofensas q ela sofreu,Tom olhou pra morena e viu q lágrimas caiam de seus olhos oq o deixou surpreso pois ela parecia forte pra aguentar qualquer coisa... então a morena se levantou e ficou de frente pra ele...
- Vc se acha oque? em?! Pois eu sei de onde vc veio sei q vc é um Mestiço então não venha com essa sua ideia de que eu sou uma Sangue-Sujo sendo q vc também até pois o seu pai era o bruxo puro Sangue e a sua mãe uma mera nascida trouxa sem poder algum! Até q vc nasceu e por sorte vc nasceu bruxo mas também não é puro sangue não é mesmo?
- Como sabe...disso tudo sua maluca?! " Falou Tom em um tom preocupado e raivoso "
- Sei tudo sobre vc Tom! Mais do q vc pensa e não pense q vc pode me xantagiar pois eu também posso...
- Sua...
- E não se atreva mais a me chamar de Sangue-Sujo! Pois se me chamar assim de novo revelarei a todos de onde vc realmente veio.
- Não mecha comigo Hermione.
- O mesmo vale pra vc.
No outro dia, Hermione acordou com sua cabeça latejando parecia q ela tinha se jogado em uma parede mas não era isso essa dor de cabeça era de tanto chorar a noite toda pois ela lembrou das palavras q aquele infeliz disse a pobre morena.
Desposta a ir ao jogo de sua casa versos a Grifinória a morena levanta e vê q suas amigas já estavam fora da cama então ela teria mais tempo pra relaxar e dever...Depois de tomar um banho a morena se arrumar e desce e ver q as meninas estavam a esperando.
- Finalmente achei q não iria aparecer mais! " Disse Gaby "
- Gaby,deixe a menina ela parece q estava cansada! " Falou Lucy " agora vamos o jogo deve q já irá começar.
- Já são Meio dia?
- Sim! " Afirmou Sarah a outra amiga de Mione"
- A...
- Sim ela já foi ela tá brigada com a agente então não ligue,agora vamos " falo " Quero ver o tom jogando. " Falo Gaby "
- Ele joga?
- Minha querida ele é o apanhador da sonserina! " Disse Sarah "
***
O Jogo estava arriscado as duas casas estavam levando a sério o amistoso até de mais Tom e Abraxas eram os melhores do time da sonserina os dois trabalhavam em sintonia mas as vezes ele tinham a suas diferenças,o time da Grifinória estava atrás eles não conseguiram formar nenhuma forma de atacar a sonserina enquanto a Sonserina estava fazendo proveito disso...o primeiro tempo avia acabado e nenhum dos times tinha conseguido pegar o Pombo de Ouro os times descansaram e logo voltaram ao jogo mas dessa vez a velocidade da Grifinória avia aumentado e a da sonserina avia decido um pouco mas o trabalho em equipe ainda continuava a bola estava com a Grifinória e eles estavam chegado perto do gol então Tom e Abraxas se juntaram e conseguiram pegar a bola de um jeito onde todos os sonserinos gritaram...O Pombo de Ouro avia soltou de novo e era a chance de Tom para pegar o Pombo de Ouro de novo e dar a sonserina o poder de vencer a Grifinória de novo tom teve q lutar contra o outro apanhador da Grifinória q era gigante ele empurrou tom pra arquibancada e por sorte ele caiu no colo de Hermione.- Vc está bem tom?!
- Estou...Aquele desgraçado me paga! " Digo me levantando "
- Então é melhor se levantar.
- Tá...
Tom se levanta mas antes dele sair Hermione diz algo a ele...
- Dessa vez cuidado!
- Eu vou tomar.
Tom disse isso e as amigas de Hermione olharam pra ela e ela logo se tocou no q tinha dito mas ela voltou sua atenção para o jogo e ficou preocupada pois aquele jogador da Grifinória era realmente muito grande e tom não era tão alto assim mas dava prós gasto e por uma distração do Grifinório tom conseguiu o derrubar e pegar o Pombo de Ouro e a sonserina consegue vencer por 120 a 115 e tom olhou pra hermione e ela olhou pra ele com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionada no tempo de Tom Riddle!
Romance🔴 Iai pessoal nova história na ária dessa vez é de Tomione eu li várias histórias desse casal mas nenhuma foi continuada ou um era continuada só q depois não postava mais aí eu tive a ideia de escrever essa história! Eu espero q gostem Tabom! Aprov...