O dia chegou!!!!! Não vou enrolar muito não, vão ler logo esse trem!
Não se esqueçam de comentar, votar e se compartilhar também...Ficarei muito da agradecida!
Espero que gostem.😘Esse capítulo é inspirado no episódio:
23º da 14ª temporada de Grey's Anatomy.Boa Leitura, Sophia.
==============================================================As portas automáticas se abrem e Alex, Amelia e Owen correm para dentro do PS. Assim que os médicos receberam a notícia sobre Addison e Meredith, seguiram caminho direto de volta para o hospital. Não conseguiam acreditar que aquilo estava acontecendo... Ninguém conseguia!
Hunt se lembrava que era para Cristina estar no lugar da melhor amiga. Isso significava que àquela altura poderia ter perdido a esposa... Aduke seria órfão de novo. Mas o destino poupou a mulher de traços coreanos,e o chefe de trauma não esqueceria daquele sinal. Estava disposto a fazer o possível e o impossível para ajudar Grey e Montgomery.
-Cadê elas? -Amélia pergunta desesperada para Mark.
O cirurgião plástico esperava as mulheres acidentadas junto de Yang e Lexie. Miranda havia se encarregado do caso de Ellis, já que percebeu que ninguém ali estava em condições de operar após a notícia.
-Estão a caminho. -Lexie responde pelo homem. Sloan ainda tentava assimilar tudo. Não queria estar ali... Não queria mesmo! Ellis lutava pela vida em uma mesa de cirurgia, deveria estar lá para ela. Mas ao mesmo tempo, Meredith também precisava dele. Addison, o mesmo. O cirurgião plástico persistia em ficar de pé, mas era difícil quando o chão embaixo de seus pés havia desmoronado.
-Alex, se prepare! Você vai entrar no caso comigo. -Hunt ordena para o residente enquanto colocava uma roupa especializada.
-Sim, chefe! -O homem acena com a cabeça. Ele entrega Hannah para a namorada e corre para trocar de roupa.
-E eu? O que eu faço? -Cristina questiona o marido se aproximando do mesmo.
-Nada. Está de folga. -O homem solta naturalmente. Seu olhar é rapidamente desviado para a mão de Cristina. Ela tinha os dedos entrelaçados com os do filho. Owen só conseguia pensar em proteger a residente... Proteger sua família.
-Folga? Ela é minha melhor amiga Owen! -Cristina fala mais alterada olhando nos olhos do marido. Seu tom de voz assustou Aduke e o menino correu para perto de Amélia, escondendo seu rosto atrás das pernas da ex-neurocirurgiã.
-Exatamente por isso. -O homem retruca enquanto observava o comportamento de Aduke. Essa era a primeira vez que o garoto demonstrava algum medo pela mãe. Até mesmo quando recebia bronca ou ficava de castigo não possuía aquelas mesmas retinas assustadas.
-Elas chegaram! -Lexie avisa e todos desviam a atenção para a porta de desembarque das ambulâncias.
-Não torne as coisas mais difíceis... -O ex-militar cochicha para Yang. -Vamos Karev! -Ele recruta o residente e os dois mais alguns outros médicos correm em direção aos dois veículos que se aproximavam.
===================================
Música: Worry-RHODES
===================================Addison podia ver o hospital cada vez mais perto e isso lhe dava esperança. Ela segurava fortemente a mão de Meredith. Sentia que não podia soltá-la. Que se a deixasse escapar, não teria como recuperá-la... Não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddison's Anatomy
FanfictionMeredith, uma residente filha da maior cirurgiã geral que já se ouviu falar. Addison, a médica mais talentosa de sua área: cirurgia fetal, obstétrica e até arrisca a pediátrica. Por que o caminho das duas se cruzou?...Mark Sloan! O amor da vida de A...