Layla on.
E nós voltamos para a corte Solar, azriel abriu a boca para falar mas não conseguiu quando acertei um tapa na cara dele.
— me bateu?. -questionou incrédulo.
— faz isso comigo de novo pra tu ver se não arranco seu fígado e como com farinha!. —exclamei— fiquei semanas chorando achando que você não me queria mais seu idio...
Ele me calou quando seus lábios se chocaram contra os meus em um beijo urgente e necessitado, azriel me beijou com paixão, me puxando para ele, minha boca sendo invadida por sua língua que dançava junto com a minha.
Suspirei levando minhas mãos até os seus cabelos negros, puxando levemente os seus fios.
— me perdoe. -disse entre meus lábios.
Ele se ajoelhou.
— perdão meu amor. -disse ele me encarando nos olhos.
Eu suspirei sentando em seu colo.
— eu perdôo. -falei.
Seria idiota se não perdoasse, eu amo esse encantador de sombras.
As sombras dele dançaram ao meu redor.
"Também te amamos". -sussurraram elas me fazendo sorrir.
Azriel me pegou no colo caminhando para o quarto, ele me deitou na cama deitando do meu lado.
— precisa dormir. -disse ele.
— menino eu morri, tu acha que eu quero fechar os olhos de novo é? Vai que a macumba dos meus pais falha. -falei incrédula.
— seus pais?. -questionou ele.
— do outro lado, eu.. consegui ver os dois, falar com os dois, por causa deles eu consegui voltar. -falei.
Ele assentiu distante.
— mas você precisa dormir. -insistiu ele.
— o que eu preciso é de você dentro de mim azriel, forte e fundo. -falei ficando por cima dele.
Ele rosnou tomando os meus lábios com força me fazendo gemer. Ele tirou minhas roupas, jogando ao longe minha armadura e eu a sua.
— quando eu começar, não vou mais conseguir parar. -disse ele.
— que bom que não tenho nada para fazer hoje. -falei.
E azriel me penetrou, fundo e forte, me arrancando gemidos altos que a corte inteira deve ter ouvido, mas eu não estava nem aí.
Porque estava me entregando ao meu parceiro.
No dia seguinte atravessamos para a corte noturna.
Azriel foi resolver assuntos com Rhysand e Cassian enquanto eu fiquei com Feyre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte do Alvorecer
Fantasyuma simples garota, uma leitora, que vive no mundo de seus livros, que se frustra com o mundo real por não ser tão perfeito como as histórias que lê. que sente que seu lugar não é alí. após uma desilusão amorosa, Layla procura afogar suas mágoas nos...