Capítulo 32

2.1K 298 70
                                    

Notas:

Olá! Já se passou muito tempo, mas a parte VI está pronto e é mais longo do que qualquer outro parte que já escrevi: D Não posso dizer o quanto agradeço o seu apoio. Saiba que li cada um de seus comentários e eles nunca deixam de me fazer sorrir. Eu respondo imediatamente a todos eles em minha mente, mas eu sempre fico sem palavras, e incrivelmente tímida para responder.

Este é provavelmente a parte mais alegre de toda a história, uma calmaria antes da tempestade. Estaremos nos aproximando da parte da tempestade logo depois disso))



PARTE VI : Threads e Chains. Parte 2.

PARTE VI : Threads e Chains

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PARTE VI : Threads e Chains. Parte 2.

Quando voltaram a se ver, foi durante o café da manhã e, embora ainda não tivessem conversado, Tom ainda estava radiante de felicidade. Estava cintilando ao redor dele como uma coroa, iluminando seu rosto e tornando-o aparentemente inocente, e Harry percebeu que sua atenção era atraída para ele a cada minuto. Ele não conseguia se concentrar em mais nada - Tom roubou seu foco, ofuscando o resto do mundo, então quando todos terminaram de comer, o prato de Harry permaneceu cheio.

Envergonhado, ele se apressou em engolir uma salsicha, pensando a contragosto em Ron e seus hábitos de jantar. Vê-lo comer nunca foi agradável, mas seus métodos eram eficazes em situações como essa, então por que não? Não é como se Hermione estivesse por perto para lançar um olhar de reprovação para ele.

Quando Harry finalmente terminou de mastigar, ele se atreveu a olhar para cima novamente antes de recuar imediatamente, surpreso. Tom estava parado bem ao lado dele, com um pequeno sorriso indulgente nos lábios.

"Isso parecia ainda pior do que como você come em casa pela manhã," ele comentou, e Harry gaguejou.

"Eu como bem em casa", ele protestou automaticamente. "Pelo menos eu faço quando você não está tentando explodir comida na minha cara."

"Essa desculpa não funciona mais. Não faço nada assim há anos. "

"Suponho que tenho acidentalmente feito pratos com autocombustão, então."

Tom riu baixinho antes de estender a mão e colocar a mão no braço de Harry. O toque foi leve, mas os dedos o envolveram possessivamente, e com uma sacudida assustada, Harry se lembrou de onde eles estavam.

No Salão Principal. Tomando café da manhã. Com toda a escola observando-os, de alunos a professores e Merlin sabia quem. Eles não estavam em casa, não era a cozinha deles, e Tom tinha acabado de se aproximar dele e demonstrar um nível inaceitável de familiaridade apenas para estabelecer publicamente sua conexão, para provar que ele tinha um relacionamento amigável com um novo professor.

𝓸 q𝓾𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝓬𝑟𝓮𝑠𝘤𝑒 𝑝𝒶𝑟𝘢 𝑠𝑒𝑟 ↯ 𝑻𝒐𝘮𝑚𝒂𝘳𝑟𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora