9. O fim de semana

1.3K 52 15
                                    

ATUALIZEII!! Aí vcs se perguntam porque demorei tanto?, Simplesmente  tinha tinha me esquecido pois comecei a trabalhar e minhas aulas voltaram. Me desculpem por demorar tanto atualizar.💔♥️
   Me desculpe também se estiver algum erro ortográfico pois ainda não revisei. E como alguns de vocês já perceberam que às vezes no texto Peter é chamado de "Pedro", isso acontece por causa do corretor, tento meu máximo para revisar e consertar todos esses erros. Porém faço tudo pelo celular.

------------------------------+---------------------------

Fui acordado pelo barulho estridente de um despertador. Olhei ao redor do meu quarto para encontrar a coisa, mas quando Sexta-Feira começou a falar, percebi que ela era a culpada.

"Bom dia, Sr. Parker," ela cumprimentou muito alegremente. "São 6 da manhã e o Sr. Stark pediu que você se levantasse e tomasse banho antes de se juntar a ele e à Sra. Potts para o café da manhã. Ele disse que você tem vinte minutos."

"Eu quero dormir", murmurei, enterrando minha cabeça no travesseiro, e assim que fechei meus olhos, o som de um alarme começou novamente, desta vez alto o suficiente para prejudicar minha audição sensível. "Ahh, caramba, sexta-feira!" Eu gritei. "Ok, estou de pé, estou de pé!"

Eu bufei com raiva enquanto pegava algumas roupas e fui para o banheiro. Por que Tony iria me querer acordar tão cedo? Foi só então que os eventos da noite passada me atingiram como uma tonelada de tijolos. Eu olhei no espelho, vendo meu próprio rosto ficar vermelho de mortificação. Sentindo a necessidade de verificar, olhei para o meu traseiro para ver se parecia completamente bem. Uma única cutucada também me deixou saber que eu estava totalmente curado, assim como ele disse que eu ficaria. Isso foi um alívio.

No entanto, eu com certeza não queria enfrentá-lo ainda. Eu não podia acreditar que tinha chorado tanto. Eu não podia acreditar que implorei para ele parar! Deus, ele deve estar tão desapontado com a forma como lidei com isso. Eu nunca vou ser capaz de olhar nos olhos dele novamente.

"Senhor, você tem quinze minutos agora até que o Sr. Stark venha aqui buscá-lo," Sexta-Feira me informou, e eu gemi alto antes de pular no chuveiro. Terminei e me vesti em tempo recorde. Percebi que sexta-feira estava falando sério que Tony viria e "me buscaria" se eu não saísse sozinho. Pelo menos Pepper estaria lá para esperançosamente impedi-lo de me humilhar.

Eu silenciosamente e hesitante apareci na cozinha e fiquei surpreso ao ver quanta comida havia. Meu estômago roncando me alertou para o fato de que eu estava morrendo de fome, especialmente depois de não ter comido quase nada ontem.

"Bem, olhe o que o gato arrastou", Tony anunciou quando me avistou, dando-me um sorriso malicioso. Corei quando Pepper se virou e deu-lhe um forte tapa no braço.

"Você pode ser legal?" ela questionou exasperada enquanto se levantava.

"O quê? Foi uma piada! Vamos Pep, eu sou sempre bom", ele defendeu com um tom magoado. Até eu tive que rir disso.

Pepper veio em minha direção e imediatamente me envolveu em um abraço caloroso. "Bom dia, querida, como você está?" ela perguntou preocupada. Oh Deus, ela sabia. Claro que ela sabia ! Tanto para Pepper me salvar da humilhação. Ela tinha acabado de acrescentar algo.

"Estou bem", respondi imediatamente, tentando dar-lhe um sorriso tranquilizador enquanto meu rosto ficava mais vermelho. Eu ouvi Tony dar uma risadinha e queria jogar algo em sua cabeça.

"Você tem certeza?" ela continuou a perguntar: "Porque se você não estiver, você precisa me avisar. Tony foi muito duro com você?" Seu rosto estava cheio de preocupação, mas tudo que eu queria fazer era afundar no chão. Graças a Deus, ninguém mais estava por perto para testemunhar minha completa humilhação.

Família StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora