A nossa velha canção

9 0 0
                                    

---- Nota ----

Esse capitulo vai ser contado um lado dos pensamentos e lembranças do Gabriel espero que gostem...

--------

*Gabriel POV on*

Um barulho ecoa pela manhã em meu quarto, eu tateio o criado mudo alcançando o celular que estava tocando o despertador, eu nunca acordo com despertador, mas, pelos acontecimentos e coincidências da noite anterior me fez perder completamente o sono, então para não me atrasar decidi colocar o maldito despertador, não imaginava que ele era tão alto e irritante.

Levanto da cama mesmo contra minha vontade, me dirijo ao banheiro tomando um banho gelado, assim que finalizo me seco seguindo para a pia e escovando os dentes, assim que finalizo a escovação ajeito meu cabelo e vou para o quarto pondo a roupa para o trabalho, decido tomar café na empresa mesmo, então me dirijo para meu carro e sigo para a Carter.

Depois que estacionei o carro já segui para o setor de descanso, pego um expresso e uma bolacha qualquer na maquina e vou para o escritório, entro fechando a porta e ligando o computador, ainda era cedo então ninguém havia chego, mas já começava a rever os projetos e todas as pastas que já haviam finalizado, separo os revisados e os que tem que corrigir, passa-se um tempo e já ouvia todos chegando e acendendo as luzes de suas baias, ao mesmo tempo já finalizo as pastas e me levanto, saiu de minha sala e levo os arquivos na mesa da Srta Schultz.

- Bom dia Srta - Ela me olha um pouco nervosa, mais continuo- aqui estão os projetos que precisam ser corrigidos, há poucos erros então sei que finalizará rapidamente, e Sr Ortega, aqui está alguns esboços para melhorar, bom trabalho aos dois.

Volto a minha sala e o telefone toca assim que fecho a porta, vou até o mesmo e atendo, ouvindo a voz do Sr Leviels do outro lado.

" Bom Dia Sr Simons, Ligando para lembrá-lo
da reunião de hoje, se iniciará em 15 minutos"

"Sim, eu já ia pegar as pastas para a reunião

lhe encontro em breve.."


Desligo o telefone e pego as pastas que iriamos utilizar, me dirijo a sala de reuniões sem enrolações e assim que entro me sento na cadeira onde costumo e aguardo o restante chegar, enquanto aguardo, reviso mais uma vez os papéis para não ter erros.

A reunião se inicia, a mesma passa algumas horas, e assim que se finaliza já estava na hora do almoço, decido ir a minha sala deixar os documentos e logo seguiria para o restaurante, assim que chego no andar escuto uma canção,  aquela canção....

"...ao fechar os olhos me transporto ao dia mais feliz, em meus sonhos modificar um destino tão sombrio, o calor do dia envolve nossas mãos, um fantasma do tempo, sentimento que não chega ao fim, misturando amor e dor, seu sorriso sempre viverá dentro de mim!"

Paro no mesmo instante e procuro quem estaria cantando essa música, e a voz, a voz é muito parecida com a dela, sinto meu coração bater um pouco mais rápido e logo sinto uma pontada forte na cabeça e me sento numa cadeira que havia ali, essa música... 

*FlashBack On*

- Amanda! Ei! vamos lá no lago?? - Corro na direção da garota que me abraça assim que me aproximo - 

Para sempre te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora