Capítulo 7

632 27 4
                                    

Maitê
Assim que acordo vejo que escureceu olho no relógio e marca que é 3 da manhã, eles deve ta dormindo saio do quarto de camisola desço as escadas e vou em direção a cozinha preparo um lanche para mim e como, assim que estava saindo da cozinha olho para sala e vejo ele dormindo no sofá sem camisa, me aproximo dele e olho aquele corpo maravilhoso que ele tem que me deu água na boca e me deixou molhada, será que se eu tocar ele é errado? Aliás eu tenho que tocar pois ele tem que acorda e ir pro quarto, toco o rosto dele nada dele acorda desço a mão pelo peitoral dele tão firme e lindo aquele abdômen malhado nossa que homem gostoso.
William: Se descer mais a mão vai chegar onde quer realmente tocar (Ela se assusta e tira a mão de mim)
Maitê: Me desculpa eu tava tentando te acordar 
William: Eu to acordado desde da hora que vc saiu da cozinha só estava com os olhos fechados
Maitê: Que bom, eu acho melhor vc ir pro quarto se não vai ficar com dor nas costas e isso não é bom para sua idade (ele se levanta e me encara)
William: Quantos anos vc acha que eu tenho? (Fico olhando para ela naquela camisola curta e decotada que mostra todas as curvas do corpo dela, ela é maravilhosa, sem ter como evitar meu pau da sinal de vida.)
Maitê: Vc é o marido da minha mãe ela não é nenhuma noivinha vc não deve ser tão diferente dela assim (Olho para ereção que esta se formando na calça de dormir dele pqp que...)
William: Ai que vc se engana eu tenho 26 anos (Merda ela percebeu a minha ereção)
Maitê: O que? Vc é 6 anos mais velho que eu VC tem idade para ser meu
William: Ser seu?
Maitê: Nada esquece, olha se vc não quer ir pro quarto dormir eu vou e é melhor vc resolver o seu pequeno problema (aponto para a ereção maravilhosa dele)
William: Pequena é? (Ela fica vermelha)
Maitê: Do meu namorado é maior (sorri e sai de perto dele subindo a escada sem esperar a resposta dele, entro dentro do meu quarto e tranco a porta, quem to querendo enganar a ereção dele é maravilhosa nunca vi uma, na verdade nunca tive desejo em ver como agora isso é loucura ele é meu padrasto mesmo não tendo idade é o que ele é meu.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...

Meu Querido Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora