Continuação...
*jimin on*
Já estava no parque ao pé da sorveteria do centro á espera de jungkook.
Confesso que estou um pouco nervoso e cheguei meia hora mais cedo só para não me atrasar.
Conferi o meu look e cabelo e sentei me num banco perto do parquinho e fiquei observando as crianças brincar.
*jungkook on*
Chego no parque que tinha combinado com jimin procuro ele até que o encontro sentado num banco observando as crianças brincar.
Vou até ele e toco em seu ombro.
jk: oi jiminie *sorri*
jm: *dá um pulo* ai que susto.... oi jungkookie rsrs
jk: *ri* desculpa te assustei?
jm: um pouco... então vamos? quero comer sorvete..
jk: vamos sim .
No caminho para a sorveteria (não era muito longe) eles vão conversando sobre eles e um pouco da vida deles.
jm: então jungkook, vc ainda estuda certo?
jk: sim estou na faculdade. vc foi para a faculdade jimin?
jm: eu estive mas tive que trancar por causa da doença da minha avó e quando ela faleceu acabei por não voltar.
jk: hmm vc já pensou em voltar??
jm:já mas é muito difícil trabalhar e estudar ao mesmo tempo ainda mais o meu emprego exige muita atenção portanto não dava certo. Enfim.. o que acha de irmos ao cinema??
jk: vamos sim tem um filme de terror que eu quero muito ver.
jm: *ri nervoso* de terror?
jk:sim, tem algum problema?
jm:nãoooo, acha, está tudo tranquilo.
jk:ata vou fingir que acredito *ri*
*Namjoon quebrou o tempo*
*jungkook on *
O filme foi muito engraçado jimin a toda hora estava me agarrando com medo, confesso que fiquei com pena. Estou pensando que realmente vale a pena tentar alguma coisa a mais com jimin se ele estivesse interessado.
*jimin on*
Este foi o pior filme da minha vida, mas jungkook estava tão contente quando viu que havia uma sessão para aquela hora que eu não consegui dizer que não.
Durante o filme agarrei-me a ele sem querer, mas incrivel que pareça eu me senti seguro e protegido nos braços dele.
Será que devo arriscar e continuar a sair com ele?
jk: jimin está me ouvindo???
jm: ah, sim estou.
jk:Então o que eu disse?
jm:Ah..foi que .... que...desculpa estava pensando numas coisas e não ouvi.*ri envergonhado*
jk:não tem problema ... eu estava perguntando se quer uma carona para casa?
jm:pode ser ... tenho de trabalhar amanhã. Vai ser um dia corrido tenho de organizar a semana do seu pai, para durante a semana não ter tanto trabalho acumulado.
jk:tá bom
jm:vamos?
jk:sim.
*Já na porta da casa de jimin*
jm:jungkook muito obrigada por hoje, já não me divertia assim á muito tempo.
jk: de nada jimin eu também me diverti muito....
jm e jk: ehhh a gente *os dois riem*
jk:pode dizer
jm:a gente podia voltar a sair numa próxima vez..
jk:sim claro.. eu ia propor a mesma coisa.
jm:então... até á próxima jungkookie
jk:adeus jiminie..
Continua..
Aqui está o tão esperado encontro dos meninos.
Eu não pus nenhuma cena mais fofa de beijo e isso porque eles ainda se estão a conhecer e a desenvolver sentimentos um pelo outro.
Mas me digam vcs querem primeiro saber o passado do nosso Jungkook e do Jimin ou o "término" do jimin com o seu ficante mistério? Me digam por favor..
Espero que não desistam de mim.
Tive vários problemas mas já se estão a resolver.
AMO MUITO VCS E ATÉ AO PRÓXIMO CAPITULO
TCHAUUUU BEIJINHOSSS
Looks dos Meninos:
Jimin
Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do meu chefe (jikook)
FanfictionPark Jimin secretário do pai de jungkook na grande corporativa Jeon. Jungkook um jovem de 18 anos que nunca pensou que iria se apaixonar tão rápido ainda mais por um garoto que acabara de conhecer. Mas como o velho ditado diz "o mundo gira.....".