#capitulo 7#

28 0 0
                                    

Anteriormente:  No meio da madrugada, você acorda com seu celular tocando na maior altura. Você atende e era... engano! Você não estava acreditando que era engano. Quem se engana no meio da madrugada?

De todo jeito, depois disso você não conseguiu dormir mais e ficou pensando no seu dia. Você tentou lembrar se tinha alguma tarefa, algum trabalho, alguma prova, mas você não conseguiu ficar pensando sobre esse tipo de coisa muito tempo, não.

    Você só queria pensar no Liam. Foi por isso que você percebeu que você poderia ser uma ameaça pra ele. Não que você fosse machucá-lo ou coisa do tipo. Não! Mas Rafael poderia fazer alguma coisa com ele. Tudo bem que foi ele quem terminou com você, mas ele não aceitou bem sua atitude com o fim do relacionamento de vocês. Ele pensou que você fosse fazer escândalo, implorar pra ele não te deixar e tal. Mas como isso não é do seu feitio, você se conformou, apesar de ter chorado bastante e Liam ter te consolado. Daí, Rafael acabou indo à sua casa e aconteceu o que aconteceu. Enfim, você estava pensando nas maneiras que existiam para fazer seu ex te esquecer de vez e não colocar Liam no meio dessa historia, até que seu despertador toca e você levanta para se arrumar pra escola. Na escola foi tudo normal. No final do dia você voltou pra casa e teve uma surpresa.

    Você abriu a porta e achou a casa toda fechada, vazia, escura... Exceto por algumas velas pequeninas que estavam no chão. Parecia que elas faziam uma trilha. Você decidiu segui-la.


    Enquanto caminhava, você ouviu alguns barulhos. Parecia que havia alguém no quintal. Você ficou com um pouco de medo, mas continuou andando. Quando você chegou ao lado de fora da casa, você encontrou uma mesa para duas pessoas e um pequeno palco. Você foi andando na direção da mesa e alguém te segurou pelo braço e te pôs sentado em uma das cadeiras. Logo depois disso, a pessoa saiu correndo, não permitindo que você a reconhecesse.

    Alguns segundos depois, uma melodia doce começou e um holofote foi aceso sobre aquele palco. Logo depois, 4 garotos de terno e gravata entraram e começaram a cantar uma música bem calminha. Eles ficaram cantando um tempo, e você ficou curtindo o som. Você não os conhecia, mas eles eram bem lindinhos.

    De repente, uma voz conhecida começou. Ela vinha de dentro da casa. Você se virou e se deparou com uma cena linda. Liam com um buquê de rosas cor-de-rosa nas mãos, cantando. Ele chegou perto de você, te deu um beijo na bochecha e te entregou o buquê. As flores tinham um perfume delicioso.


    Você já estava emocionada e com os olhos cheios de lágrimas. Você nunca tinha ouvido Liam cantar antes. Ele tinha uma voz tão doce, mas tão forte ao mesmo tempo. Você estava adorando o show, até que a música acaba e Liam se aproxima de você, dizendo:

Liam: Gostou da nossa apresentação, meu amor?

Você: Amei! Fiquei até emocionada! Muito obrigada, meu príncipe! Eu AMEI a surpresa, mas tem algum motivo especial?

Liam: Gostaria de te fazer um pedido...

Você: Qual?

Liam: Seunome, eu te amo! Você mudou minha vida de um jeito tão especial que eu nem me lembro de como ela era antes de eu te conhecer. Você é o motivo de eu acordar todo dia de manhã e sorrir. Não quero passar nem um minuto da minha vida sem você daqui em diante. Eu pensei muito e decidi que não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar nossa relação. Você confia em mim?

Você: Sim!

Liam: Então, eu vou te proteger de tudo de ruim que possa acontecer com você de hoje em diante. Você aceita namorar comigo? – disse tirando uma caixinha do bolso e abrindo-a, mostrando um anel prateado com um strass no centro.

Você: Claro que aceitooooo!


    Liam colocou o anel no seu dedo, te abraço bem forte e começou a te girar no ar. Quando ele parou, vocês começaram um beijo apaixonado. Vocês ficaram se beijando por um tempo, até que Louis resolve “atrapalhar”.

Imagine com Liam Payne Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora