Páramos em uma lojinha que tinha alí perto, Mikasa e Armin me deixaram setanda enquanto os dois foram dar uma olhada nas coisas.Enquanto os dois olhavam lá, me levantei e sai andando sem rumo.
Dei o famoso perdido neles.Tinha várias pessoas pelas rua, casais andando de mãos dadas, crianças e idosos. Quando via algum casal, eu me lembrava da minha Hange.
Hange me fazia tanta falta.
Enquanto lembrava de Hange, eu podia sentir as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.Sentei em um banco de uma praça que avia ali perto, minha visão já estava embaçada por causa do choro.
Vi uma senhora se aproximando e sentando ao meu lado, ela tinha seus cabelos grisalhos, usava um vestido com pequenas flores e um grande chapéu de praia em sua cabeça.
Ela era muito fofa, senti muita vontade de abraçar ela, mesmo sem a conhecer.Dona lua: Oiê fia, desculpa me intrometer na sua vida mas é que eu te achei tão linda e fiquei preocupada ao ver a fia chorando, tá tudo bem?
S/N: T-Ta... Não, não tá tudo bem...
Dona lua: Conta pra vózinha aqui, prometo te ajudar.
S/N: Aí vó, eu passei por tantas coisas esses últimos dias, perdi minha namorada, perdi minhas melhores amigas e a mulher que eu estava gostando só me usou... Eu sou uma inútil e mereço morrer...
Dona lua: Então que dize que a fia gosta de Muié é? Tá tudo bem minha fia, o amor é lindo e livre.
Você não é inútil não, a muié que disse isso pra fia tá errada.
Sabe aquele seu amor? Hange, a muié doidinha por titã, ela tá esperand...
Me virei ao ouvir a voz de Mikasa me chamando, eles tinham me encontrado.Mikasa: Ainda bem que te achamos S/N, por quê saiu sozinha? Tá fazendo o que sentada aqui sozinha?
Voltei a minha visão a senhora que estava ao meu lado mas ela avia sumido.
S/N: Eu não tô sozinha eu tô com a... Ué ela estava aqui do meu lado, vocês não viram não?
Armin: Vimos o que S/N? Você estava aqui sozinha deis de que chegamos.
S/N: a
Mikasa: Vamos voltar pra casa antes que você fuja novamente, imagina se descobrem nossos disfarces.
Voltamos para a nossa casa, ela era pequena mas bem confortável.
Erwin estava conversando com Levi sobre algo mas não consegui escutar.Fiquei pensando no que a senhora disse, como que ela sabia que meu primeiro amor era Hange, como ela sabia o nome da Hange e aonde Hange estava me esperando ou algo do tipo.
Fiquei pensando naquilo até pegar nos sono, eu estava deitada no sofá quando apaguei.
Acabei acordando muito melhor, tive um sonho e nele Hange estava com um terno preto e eu com um vestido branco, acho que estávamos nos casando, vi também Hange correndo atrás de mim na areia estávamos brincando de pega pega.
Me levantei e já estava de noite, acho que dormi de mais. Todos na casa estavam dormindo exceto Erwin.
Erwin estava sentado na mesa da cozinha tomando café e olhando uns papéis.
Fui até ele e sentei em sua frente, Erwin era muito legal comigo e eu gostava dele como um irmão.
S/N: BOM DIA ERWIN!
Erwin: Boa noite S/N, não está de amanhã, ainda é 11 horas da noite.
S/N: Achei que já avia amanhecido, o que está fazendo Erwin?
Erwin: Tô lendo algumas notícias que saiu sobre Marley no jornal, nada de interessante por enquanto.
S/N: Entendi, posso fazer uma pergunta para você?
Erwin: Claro S/N.
Erwin soltou os papéis e olhou no fundo dos meus olhos.
S/N: Estava pensando em voltar para casa, acho que não precisarão da minha ajuda mais.
Erwin: A sua ajuda é muito importante para todos nós S/N, mas se você acha que é hora de ir está tudo bem.
S/N: Obrigada Erwin, é por isso que eu te amo.
Corri até o mesmo e o abracei, quase caímos no chão, Erwin riu e eu não consegui conter a risada.
Corri até o quarto do outos que estavam dormindo, abracei cada um deles e disse que os amava.
Pedi a Levi que cuidasse muito bem de todos para mim, ele concordou.
Deitei no sofá, fechei meus olhos e senti meu corpo ficar leve...
Continua...
________________________________________
Eu não sei o que aconteceu, mas o capítulo 26 foi publicado de novo.
Acho que meu celular bugou, esse é o capítulo de hoje.
A senhoria e o jeito de falar foi inspirado na avó da minha amiga, eu e a minha avó não nós falamos muito depois que meu avô morreu.
Então... Esse foi o último capítulo que S/N esteve na DR, agora ela não vai mais voltar pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝑚𝑜𝑟 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑎 𝑟𝑒𝑎𝑙𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒... (𝐻𝑎𝑛𝑔𝑒 𝒵𝑜𝑒)
FanfictionS/N é uma das novas integrantes do esquadrão de exploração da capitã Hange. Ali no momento em que elas se conhecem pela primeira vez, acende uma faísca do amor dentro delas mas tudo isso muda em um fatídico dia.... •__...