𝙇𝙚𝙫𝙞 𝘼𝙘𝙠𝙚𝙧𝙢𝙖𝙣 彡

6.8K 581 221
                                    


-𝘈 𝘏𝘢𝘯𝘫𝘪 𝘴𝘰́ 𝘤𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘴𝘵𝘳𝘦𝘴...

"Você fez o que!?" Sua voz ecoou por todo o recinto várias e várias vezes, quase quebrando as janelas da sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você fez o que!?" Sua voz ecoou por todo o recinto várias e várias vezes, quase quebrando as janelas da sala. Hanji tampou os ouvidos e fechou os olhos com força, levemente corada por estar recebendo sermão de uma pessoa mais nova que ela. "Como isso foi acontecer?" Indagou após respirar fundo algumas vezes tentando se acalmar pelo menos um pouco.

"E-eu estava fazendo uns experimentos como sempre..." A mulher começou lentamente como se não quisesse chegar no ponto da conversa que realmente importava. Ela desviou o olhar e se aconchegou mais na cadeira antes de continuar, apenas a observou com um olhar severo a espera. "Eu fiz um experimento e coloquei um pouco no chá do Levi, eu pensava que, como sempre, iria falhar... Só que dessa vez funcionou!" A castanha exclamou escondendo o rosto com as duas mãos, temendo sua próxima frase.

"Que incoveniente..." Murmurou soltando um pesado suspiro enquanto massageava sua nuca se perguntando o que deveria fazer naquela situação.

Recapitulando um pouco, estava em seu dormitório descansando depois de um longo dia de treinamentos, foi quando ouviu batidas desesperadas na sua porta. Seu coração acelerou com a ideia de que pudesse ser algum de seus colegas desesperados por conta do ataque de algum titã então se apressou e abriu, revelando Hanji com uma expressão horrível no rosto. Depois de uma longa conversa que descobriu que ela, sem querer, havia transformado o capitão Levi em um Neko, coisa que nem sabia o que era até ouvir a explicação da mais velha.

"Certo, o que podemos fazer para reverter isso?" Questionou na esperança de que a mulher soubesse a resposta, porque se não, estariam com enormes problemas. Hanji pensou por um tempo, o que lhe deixou mais apreensiva ainda. "Me diz que tem cura, por favor Hanji-San!" Implorou para a mulher com uma expressão assustada.

"Não se preocupa, eu sei uma solução, mas terei que sair para procurar alguns ingredientes..." Ela explicou detalhadamente sobre a importância dos ingredientes e sobre algumas coisas mais, quando Hanji falava daquela maneira parecia que ela sabia de alguma coisa quando na verdade era uma desastrada. "Porém, eu preciso que tome conta do capitão Levi, você é a pessoa que mais confio e a mais responsável, por favor fique com ele até que eu retorne!" A castanha suplicou ficando de joelhos na sua frente, abraçando suas pernas com firmeza enquanto tentava colocar uma expressão fofa no rosto. Tentou conter um sorriso mas não conseguiu, mesmo que Hanji fosse desastrada ainda amava muito ela.

"Certo, darei o meu melhor..." Disse com um sorriso confiante nos lábios, a mais velha se pôs de pé e lhe deu um apertado abraço cheio de gratidão. "Mas por favor se apresse!" Avisou, desta vez bastante séria. A mulher concordou com a cabeça e se retirou logo após contar que Levi estava escondido trancado em seu escritório.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐈𝐍 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 ༊Onde histórias criam vida. Descubra agora