Fernando*
A bolsa da Maiara estourou e agora estamos indo pro hospital, estamos na estrada a mais de vinte minutos mas parece que não chega nunca.
Maiara está assustada, com medo e sentindo dor, não sei o que fazer para acalmá-la, acho que nem é possível fazer isso nesse momento.
Nem posso acreditar que daqui a algumas horas estarei vendo o rostinho da nossa filha, estou tão ansioso, esperei tanto por isso.Mai: Fernando vai mais rápido. - Ela diz chorando.
Eu: Amor eu não posso correr mais que isso, não tô afim de causar nenhum acidente.
Mai: Meu Deus, chega logo.
Eu: Calma meu amor, já vamos chegar.
Mai: NÃO ME MANDA FICAR CALMA.
Eu: Me desculpa, eu estou nervoso.
Mai: Tá doendo. - Ela chora mais ainda.
Eu não conseguia ver ela assim, era ruim de mais ver ela passar por isso, sentir toda essa dor e não poder fazer nada.
Graças a Deus chegamos na cidade, fui direto pro hospital e assim que chegamos eu estacionei o carro de qualquer jeito e ajudei a Maiara a sair do carro.Mai: Aaii eu não aguento mais.
Eu: Fica ca.. - Não termino pois ela me interrompe.
Mai: Se você me mandar ficar calma de novo, eu não vou deixar você conhecer a sua filha.
Almira: Filha como você tá? - Minha sogra vem correndo até nós.
Mai: Tá doendo muito mãe.
Entramos no hospital e logo dois enfermeiros vieram atender ela, a colocaram sentada numa cadeira de rodas e quando iam levando ela pra dentro eu gritei.
Eu: Eu vou assistir o parto dela.
Xx: Você fez as aulas?
Eu: Sim, posso entrar?
Xx: Claro, me acompanhe pra você poder se vestir.
Pego as bolsas de maternidade com a minha cunhada e entro com o enfermeiro, ele me leva pra uma sala e faz eu vestir as coisas necessárias, entrego a mala da minha filha pra ele e ele me leva até p quarto que a Maiara estava.
Lá eles fizeram alguns exames pra ver quando tava a frequência cardíaca do bebê, quantos centímetros de dilatação e depois levaram ela pra sala de parto.Eu: Nossa filha vai nascer amor.
Mai: Eu tô com medo.
Eu: Sei que está, eu também estou mas respira fundo, eu estou aqui com você e não vou deixar nada de ruim acontecer com vocês duas. Vocês são a minha vida, como o seu pai me disse no dia do casamento, você é o meu tesouro e eu sempre vou cuidar de você, pois você é a coisa mais preciosa que eu tenho, você e a nossa filha.
Mai: Obrigado por ser quem você é, eu não poderia ter escolhido pessoa melhor.
Eu: Eu te amo muito, agora respira fundo e trás a nossa filha pra gente.
A médica que faria o parto dela entrou e falou algumas coisas para acalmá-la, Maiara começou a fazer força sempre que podia e toda vez ela apertava a minha mão.
Ficamos quase uma hora ali até que ouvimos um chorinho alto ecoar pelo quarto, eu me levantei do banquinho que estava sentado pra poder ver a minha filha.Médica: Quer vir cortar o cordão umbilical papai?
Eu: Quero. - Digo muito emocionado.
Eu corto o cordão umbilical e a Doutora entrega a minha filha pra enfermeira, fico olhando ela de longe e depois volto pra perto do meu amor, que estava exausta.
Eu: Ela é linda amor, nossa filha é linda.
Mai: Eu quero ver ela.
Xx: Tem alguém aqui querendo conhecer a mamãe.
Uma das enfermeiras se aproxima e coloca a Antonella sobre o colo da Maiara.
Mai: Oi meu amor, como você é linda.
Fer: Ela é linda mesmo, olha a carinha de brava amor, igualzinho você.
Mai: Ela é muito linda.
Xx: Preciso levá-la agora mas daqui a pouquinho vocês terão ela só pra vocês.
Olho de longe a enfermeira limpando ela, tão lindinha, já estou mais apaixonado, se é que é possível.Disseram que eu precisava sair pois eles iriam cuidar da Maiara e da Antonella, fui até a recepção e todos estavam ansiosos por notícias.
Mara: E aí, nasceu?
Eu: Sim, ela é linda.
Wendell: Não tirou nenhuma foto?
Eu: Pedi pra um dos enfermeiros tirar mas não vou mostrar agora, quero que vejam pessoalmente.
Almira: Como a Maiara está?
Eu: Ela está bem, ela foi bem forte, em todos os sentidos pois quase quebrou a minha mão.
Mara: kkk
Ficamos ali esperando alguém vir nos chamar pra ir até o quarto em que a Maiara estava, lembro que não avisei meus pais, estava tudo tão corrido que eu acabei esquecendo então ligo pra eles que ficam super felizes com a notícia.
Eles disseram que preferem nos visitar quando já estivermos em casa, eles já são de idade e não podemos arriscar por causa do covid.Maratona: 3/9
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te amar? ( Finalizada )
FanfictionMaiara e Fernando são melhores amigos, ambos são formados em psicologia e se juntaram pra abrir um consultório pra eles. Maiara tem 32 anos e mora com sua família em São Paulo, namora a dois anos com Gustavo, ela sempre foi muito apaixonada por ele...