"o silencio do lago"

579 51 12
                                    

                        No quarto*

Aidan: Vc vai realmente comprir o desafio? Ele pergunta me vendo tirar a calça.

- sim uai! Falo tirando o meu casaco.

- merda eu esqueci que eu estava com essa langerie. Falo me olhando no espelho.

Aidan: tudo bem! Eu não me incomodo com essa visão. Ele fala olhando meus peitos balançarem enquanto eu ando.

- tá gostando né? Fala me sentando na cama com ele.

Aidan: como não gostar, s/n!
- fala!

Aidan: posso te beijar? Ele pergunta olhando para a minha boca.

- sla faz oque teu coração mandar aidan.

Ele me beija, era um beijo gostoso, quente, saboroso. Durante o beijo eu coloco minha mão sobre o membro dele que logo fica duro como pedra. Mais mesmo assim eu fico ali, acariciando ele. Até que ele começa a me colocar em seu colo.

- oque tá fazendo? Sussurro no ouvido dele.

Aidan: oque já deveria ter feito lá na cozinha. Ele fala tirando a blusa.

Ele me coloca em cima dele e logo começa a me "balançar" de frente pra trás. Ele tira a calça e logo pede para penetrar mais quando eu vou permitir alguém bate na porta.

Dylan: bora gente vcs já estão aí a mais de 10 minutos! Já chega né? Ele fala batendo na porta.

- tá agente já vai. Falo colocando a roupa

Agente sai do quarto e desce lá pra baixo*

Angel: Eai rolou alguma coisa? Ela fala com uma cara maliciosa mais ao mesmo tempo fofa.

- não rolou nada! Falo me sentando no sofá.

Angel: tá bom então. Ela fala desanimada.

Emma: anda vamos continuar o jogo. Ela fala se sentando no sofá.

Luna: vamos!

Nos jogamos por mais um tempinho até que acaba a luz.

Luna: merda oque tá acontecendo. Ela fala se levantando.

- não é nada, foi apenas um apagão. Falo me levantando e tentando andar até a cozinha.

Jason: deixa eu te ajudar s/n. Ele fala segurando a minha mão e me guiando.

Emma: aonde vcs vão? Ela pergunta tentando achar o celular.

- nós vamos até a cozinha pegar uma lanterna que tem dentro da gaveta do armário da cozinha. Falo me apoiando nas coisas.

Alisson: e vcs vão deixar agente aqui sozinhos? Ela fala com um tom de medo.

- Alisson vc tá com mais um monte de gente aí com vc. Falo quase caindo.

Jason: cuidado. Ele fala me segurando pra mim não cair.

- obrigada! Falo segurando novamente na mão dele.

Angel: eu vou subir galera, alguém quer ir junto? Ela fala pegando a jaqueta dela que estava no sofá.

Dylan: eu vou subir tbm.

Mike: acho que eu vou junto tbm.

Luna: Angel eu vou com vc tbm.

Jake: eu vou com vc gata. Ele fala pegando na cintura da Luna.

Luna: ótimo assim eu não fico sozinha.

Emma: vcs vão me deixar sozinha aqui na sala galera?

Jake: uai sobe com agente gata. Ele fala enquanto sobe as escadas com a Luna.

Dylan: tá com medo emmazinha? Ele pergunta fazendo bico.

Emma: não, mais obrigada por perguntar, e aliás eu vou ficar aqui, melhor ficar sozinha do que com vc. Ela fala se sentando na poltrona.

Dylan: tá bom então. Ele fala subindo.

Na cozinha*

Jason: s/n cuidado pra não se machucar.

- pode deixar. Falo abrindo a gaveta onde estava a lanterna.

Jason: achou?

- achei! Falo ligando a lanterna.

Jason: ótimo vamos. Ele fala me puxando.

Jason e s/n subiram mais emma não viu eles subindo então ela ainda estava na sozinha na sala.

Emma: será que eles já acharam a lanterna? Ela fala se levantando. - acho que vou lá ver. Ela fala seguindo até a cozinha.

Na cozinha*

Emma: s/n? Jason? Acho que eles subiram. Ela fala parando em frente à pia que em sua frente tinha uma grande janela.

Emma fica por um tempo olhando a linda vista até que vê uma pessoa passando rapidamente pela janela, ela leva um grande susto.

Emma: merda oque foi isso porra. Ela fala se recuperando do susto. - acho que temos visita. Ela fala se afastando para trás e bate em algo.

Dylan: booo. Ele grita fazendo emma levar outro grande susto.

Emma: porra Dylan vc tem algum problema? Ela fala suspirando forte.

Dylan: é... acho que tenho. Ele fala pegando um copo da água. - oque vc tava fazendo ali parada na frente da janela?

Emma: eu tava olhando a vista mais aí passou alguém ali na frente por isso tinha levado um susto.

Dylan: acho que oque vc viu não era uma pessoa... era um espírito. Ele fala tentando assusta-la.

Emma: para Dylan não tem graça. Ela fala meio assustada.

Dylan: mais é sério, bom, nem tanto assim. Não era um espírito, mais tbm não era uma pessoa emma!

Emma: pq não era uma pessoa? Ela olha pra ele com um olhar confuso.

Dylan: pq a s/n disse que não vem pessoas aqui a mais de 4 anos, essa vila foi abandonada emma.

Emma: impossível! Oque eu vi foi uma pessoa tô te falando.

Dylan: então vamos lá perguntar para a s/n. Ele fala puxando a mesma.

Lá em cima*

Dylan: toc toc, pode abrir. Ele fala o som do "toc toc" com a boca.

- entra Dylan. Falo tirando algumas roupas da minha mala e colocando no armário.

Dylan: então s/n, a emma disse que viu uma pessoa do lado de fora da casa.

- que??? Impossível, não vem pessoas aqui a mais de 4 anos. Falo olhando para emma com uma cara de confusa e assustada ao mesmo tempo.

Emma: mais eu vi s/n!

- oque vc viu pode ter sido um cervo, mais não era uma pessoa confia! Falo e continuo arrumando as minhas roupas.

Emma: tá bom então!

Ele saem do quarto e logo em seguida Sara entra*

Sara: amiga!!! Vamos dividir quarto?! Ela fala bem animada.

- claro que sim. Falo com um sorriso no rosto.

Sara: ebaaaaaaaaaa. Ela fala dando pulinhos pelo quarto. - vou buscar minha mala lá em baixo pera. Ela fala descendo.

Lá em baixo*

Sara: aonde foi que eu deixei minha mala em? Ela fala andando pela casa. - ah sim foi na sala. Ela fala correndo até a sala.

Sara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Socorro! Ela grita e todos vem correndo.

_________________________________________

Eita oque será que aconteceu em?

Gostou? Vota por favor🥰

Um beijo na bunda de vcs🙈

Continua...

O Chalé (aidan gallagher) Onde histórias criam vida. Descubra agora