CAPÍTULO 56

455 69 1
                                    

PDV. ISADORA

Nada.

Era isso que tinha de Willian pela casa, ele tinha sumido como fumaça sem ter feito nenhum barulho ou qualquer coisa que pudesse ter chamando a minha atenção.

- Ele foi embora?- tinha escutado a correria de Ícaro lá em cima e não iria demorar pra que ele fosse me bombardear de perguntas.

- Ele foi embora - as vezes eu não entendo meu filho.

Ele foi totalmente contra a vinda de Willian pra cá, mesmo sabendo que ele estava doente e precisando de ajuda Ícaro foi contra mais agora ele não queria que o pai fosse.

- Seu pai tem uma vida diferente da nossa - de vários jeito possível que só com uma folha não daria pra falar todos.

- Mais ele é meu pai!- tomo um longo gole de café.

- E nada nem ninguém vai mudar isso - seus olhos enchem de lágrimas. - Ele tá fazendo isso por nosso bem - ele nega com a cabeça.

- Ele estava me ensinando o trabalho dele - coloco a xícara com mais força do que o necessário na mesa e acabo derramando.

- Ele estava te ensinando a traficar?- me aproximo de Ícaro que se afasta.

- Ele não é tão ruim como você acha ou tem certeza, as pessoas mudam sabia?- respiro fundo - Meu pai é um ótimo mecânico e estava me ensinando a cuidar da minha bicicleta sem precisar gastar um fortuna - respiro aliviada.

- Sei que gostou de ter uma presença paterna e de ter mais um homem em casa - respiro fundo - Mais ele não pode ficar querido - vejo quanso lágrimas começam a cair.

- Era bom tem alguém em casa - sabia que ele se sentia sozinho - Não julgo a senhora na verdade eu só tenho que agradecer por tudo que faz por mim - ele seca as lágrimas - Eu tô sempre sozinho - sabia disso.

- Sinto muito meu amor - abraço ele que chora no meu colo como se fosse um bebê.

Era disso que eu tinha medo foi por isso que nunca procurei Willian e depois de tudo que ele fez comigo não é com9 se ele fosse a minha pessoa favorita.

- Tudo vai acabar bem - sabia que não iria.

Tenho uma sensação ruim ainda sobre a minha paciente Malia, agora sabendo de toda a verdade sobre o envolvimento de Willian com a maior facção do Nordeste.

Desconfiança se tornou uma amiga constante sempre estava com um pé atrás em relação a tudo desconfiando até mesmo da equipe que trabalhou anos comigo.

Não é um sentimento bom e não recomendo isso pra ninguém conviver com isso.

- Trás ele de volta - Ícaro tem que começar a se decidir sobre o que ele quer da vida.

- Eu não vou atrás do seu pai - ele se afasta de mim de forma bruta.

- É um direito meu conviver e conhecer meu pai - ele quer falar de direito com tão pouca idade.

- Que tipo de mais você acha que seria se deixasse você conversar com seu pai e faz parte de um facção criminosa?- respiro fundo e vejo Ícaro fazer o mesmo.

Black - Série Bravos Onde histórias criam vida. Descubra agora