Depois daquela noite intensa quase todos os dias tenho passado na torre Stark.
Não pensava que minha vida seria assim,e que até estou gostando de me sentir único na vida de Stark,se bem que ambos estamos apenas tendo uma relação sexual e de apenas companheirismo.Novamente estou eu aqui já torre Stark,e vejo Tony trabalhando em um novo projeto que o mesmo pediu para que eu desenvolve se juntos a ele. O problema é que Tony é gostoso demais e esse jeito másculo dele,esse jeito forte e viril mexe comigo.
Cada vez mais quero ele no meio de minhas pernas,me fodendo com mais e mais força.
Sei que não era assim,mas ultimamente tenho sentido essa necessidade de estar assim com ele,olho para tony em quanto o mesmo está mexendo em seu protótipo do homem de ferro.Ver suas costas largas,me deixa com tesão,bom tudo nele me deixa com tesão,mas creio que não sinta somente isso,sinto ciúmes dele com qualquer vadia que tenta se aproximar dele,mas não deixo transparecer que estou sentindo,e não sei se irei querer continuar do jeito que estamos.
Me viro para peter,e vejo o mesmo longe,pois chamava o mesmo,e creio que nem esteja aqui,por mas que esteja em minha frente,mas creio que seus sentimentos etejam longe demais,e olhar para ele me deixa com algo estranho em meu coração,e creio que eu esteja me apaixonando pelo jeito doce do mesmo,mas eu não posso me prender a ninguém a minha vida é complicada,e não posso deixar peter entrar em meu coração,como o mesmo está fazendo,ando me sentindo perdido com esse meu baby,e sei que ele é meu fim.
Me aproximo de peter,e toco em seu braço,vejo o mesmo me olhar com aqueles lindos olhos castanhos escuros,me sinto estremecer dos pés a cabeça e sinto meu pau ganhando vida,e quero muito enterrar meu pau no seu lindo cuzinho e ouvir ele gemendo meu nome.
Tony:onde voce está peter,o que tanto pensa.Pergunto para o mesmo.
Peter:nada demais Sr.Stark,apenas nas coisas da faculdade.Menti para o mesmo,ele não podia saber que infelizmente e felizmente para mim,eu estou apaixonado por ele.
Passo minha mão em sua coxa,e sinto o mesmo estremecer,olho em seus olhos em quanto me olha de forma intensa,aproximo mais de seu corpo e encosto minha boca sobre a de peter,deixando um selar,ali sinto o mesmo passando os braços em volta de meu pescoço,passando suas pernas em volta de minha cintura em quanto o mesmo está sentado no banquinho em meu laboratório,sinto seu pau duro encostando sobre o meu ainda coberto pelo minha calça,bom ele também está vestido.
Beijo sua boca de forma sedenta,sinto a cada dia mais saudades de sua boca sobre a minha,e ali dou uma leve mordida em seus lábios vermelhinhos e inchados,desço com minha boca para seu pescoço,deixando rastro de beijos e mordidas,ouço ele gemer meu nome,e deixa meu pau mais duro que já está.
tony:isso mesmo...geme meu nome,quero voce me chamando de daddy.Respondo ofegante em quanto beijo o pescoço de peter,maltratando aquela área com minha boca.
Peter:ahhhh daddy...me fode...eu te quero...ahhh...
Tony:isso meu baby,adoro quando pedi por mais,mas eu não vou para preliminares agora,eu preciso te foder,meu pau está doendo nas minhas calças.
Peter:mais daddy....ahhhhhh....da..ddy....
Sem demora pego e viro peter de costas para mim apoiando o tronco do mesmo na mesa em meu laboratório desço suas calças de forma rápida e vejo o pau de peter pingando seu pré gozo,me sinto com muita vontade de chupa-lo e,é o que faço colocando tudo em minha boca e ouço saindo da boca lindos gemidos.
Subo com minha boca,depois de soltar seu pau,e vou em direção ao que tanto desejo,passo a lingua em seu buraquinho rosa,que está piscando para mim chamando pelo meu pau.
Me levanto ,e passo meu pau sobre seu buraquinho,sem ao menos penetra-lo,o mesmo impulsiona seu corpo para trás e sinto a cabeça de meu pau encostando na entrada de seu cuzinho,sinto o mesmo impaciente querendo que eu coloque meu pau em seu buraquinho guloso.
tony:o que voce quer baby,peça para o seu daddy.
Peter:quero que me foda bem gostoso daddy,por favor com força.
tony:então se prepare que sempre pedirá mais para seu daddy.
Sempre coloco meu pau dentro de seu cuzinho,cheio de gel lubrificante,entro em uma estocada e vejo o mesmo se contorce com meu dentro de seu cuzinho,seguro em sua cintura e começo a estocar devagar e começo a aumentar devagar as estocadas e sinto o cuzinho de meu baby me apertando com força e dou urro.
Tony:isso meu baby,aperta o pau de seu daddy. Dou um tapa com força na bunda de peter deixando minha marca em seu traseiro lindo.
Peter:mais forte daddy....ahhhhhh...mais forte....
Meto com mais força dentro do cuzinho de meu baby,e vejo o mesmo se abrindo mais para receber meu pau dentro do mesmo,e sinto minhas bolas batendo em sua perna,então puxo seu cabelo para trás e sinto nossos corpos juntos,suas costas encostando em meu peito,e estoco o mesmo com mais força.
Tony:isso gemi para seu daddy...ahhh meu baby...me aperta assim vai ahhh... Dou uma leve mordida em seu pescoço e sinto mesmo começar a estremecer em meus braços,e sei que o mesmo está perto de gozar.
Pego em seu pau esquecido por mim,e começo uma masturbação em quanto metia com força dentro de seu cuzinho guloso,deixo um tapa estalado em sua bunda gostosa.
E sem demora vejo o mesmo gozando em minha mão,em quanto seu cuzinho me aperta fazendo com que eu goze em seu cuzinho,arracando um gemido gultural.
Tony:que delicia de cuzinho meu baby tem,ahhhhhh...
Estoco mais uma vez fazendo com que meu gozo entra mais fundo em seu cuzinho apertado.
Saio de dentro de peter devagar,para não machuca-lo,pego o mesmo no colo e sigo para meu quarto,entro e sigo para o banheiro,depositando peter sentado na pia de meu banheiro.
Encho a banheiro e ali termino de despir o mesmo que fica olhando cada movimento meu,e sem demora tiro minhas roupas e logo o pego no colo e o coloco dentro de minha banheiro,onde tomamos um banho gostoso e relaxante.
Depois de tomarmos banho,ajudo peter a sair do banheiro e ali pego um pijama que havia comprado na cor rosa claro,dou para o mesmo que veste e quando vejo o mesmo vestido vejo que ficou lindo como sempre meu baby.
Nos deitamos e puxo meu baby para meus braços,o mesmo se acomoda e sem demora ouço o mesmo ressoando,olho para o mesmo que está dormindo em meus braços,deixo um beijo em sua testa.
Tony:o que voce tem feito comigo peter,eu não posso estar apaixonado por voce meu querido e amor peter.Deixo mais um beijo em sua testa e pego no sono abraçado com meu baby.
Obs:Espero que gostem de mas um capitulo.
Me desculpem os erros ortograficcos,pois meu computador esta desconfigurado..
beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu sugar baby(STARKER)
RandomJamais pensei que cairia na minha propria armadilha,mas foi uma das melhores coisas que me aconteceu,ter conhecido meu pequeno baby. Ele foi tao espontaneo,tao carinhoso e um bom ouvinte,fora outras caracteristicas que jamais pensava em inumerar aqu...