➱🌻🍀𖣃3

2.5K 210 21
                                    

      Os primeiros raios de sol midoriya acordou com algo o abraçando deixando ele sem ar um pouco.

-- Ei kaachan acorda vc tá me deixando sem ar - escuta um susuro rouco o mesmo fica corado

     O mais alto se meche e tirando o braços do seu pequeno mesmo assim vira-o e o beija deixando seu esverdiado confuso e cora um pouco. 

-- Eu vou desses e fazer um café para gente minha bomba ksks - cora e e ri um pouco

    O pequeno esverdiado desse a escada e lenbra do  selinho do seu namorado é fica totalmente  vermelho naum era tão frequente que seu namorado era carinhoso . Sem perder tempo foi no banheiro e fez suas higiêni e foi direto a cozinha.  Ele começou a prepara sanduiches e café estava tão consentrado no que estava fazendo que levou um leve susto quando sentiu o celular tocar no avental que estava .

   -- aló , quem é ??-- fala com o celular apoiando no seu ombro e ouvido

  -- aqui é da academia que o jovem midoriya se matriculou, queria confirmar se vai ser de manhã mesmo - a moça pareceia mecher no computador.

-- a sim , sim . Prefiro de manhã mesmo -- izuko falava em quando passava o café.

  O jovem falava com tanto entusiasmo que nem percebeu que o seu amado tinha chegado na cozinha com os cabelos molhados que entregavam o banho recente. 

   Isuku desliga o telefone quando termina de fazer  os sanduiches , e limpar a mimi bagunça que tinha feito quando se vira e da um mini pulo que susto ao ver seu namorado encarando.

  O mais baixo ficava com vergonha mais amava quando o dono dos olhos rubi o encarava como se  visse a coisa mais bela que já viu. Izuku se toca que está encarando seu amado tempo dimais já que o sol saiu com os primeiros raios iluminando a aliança que tinha no pescoço do maior .

    -- CARALHO! Deku vc é fofo até de manhã - fala indo até o esverdiado o abraçando e começando um beijo lento e com carinho. 

  (Até os mais com temperamento exagerado gostam ou amam receber e dar carinho ).

    -- Bom dia para você tbm kacham-- *fala o menor o abraçando*

   O pequeno solta do abraço e começa a comer os sanduiches é percebe que o braço de seu amado já não  estava  mais com as faixas.

   -- Kacham vejo que seus braços estão melhor . -- fala quando sente o mais velho sentando do seu lado e começando a fazer carinho no braço do mesmo .

  -- acredite melhorou por causa do seu beijo n por causa do da aquela velha-- come um pedaço do sanduíche e beija seu namorado.

-- Kacham você coloco pimenta no seu sanduíche -- o esverdiado vai na pia e começa a beber muita água já que o mais explosivo beijo ele antes do efeito da Pimenta .

-- pensei que vc viu eu pegando a pimenta brócolis- fala rindo da cara de bravo  do seu namorado.

-- Ta , tá mais kacham o que vamos fazer hoje?? .- fala animado com seu namorado

-- vamos ir naquele novo park que abriu ?? -- fala colocando mais pimenta no seu sanduíche.

  - sim sim vamos kacham.  -- o pequeno fala na maior empolgação

     O que acontecerá que tempo está virando e parecendo meio cinza

        ━━━━━━━༺༻━━━━━━━
Gente desculpa eu meia sem criatividade esses dias

(Cap. N revisado)

Espero que tenham gostado ●△●💞❤💞

 ༻𝙰𝚄 𝚋𝚊𝚔𝚞𝚍𝚎𝚔𝚞༺Onde histórias criam vida. Descubra agora