Albedo soft

1.1K 60 14
                                    

Vou roubar com licença
_________ (◕ᴗ◕✿) _________

Era mais um dia como qualquer outro, a neve deixava tudo branco que bem dizer te deixava maluca, tanto branco e cinza por causa da montanha, mas como estava lá à trabalho não podia reclamar.

-- Perdida nos pensamentos de novo? -- perguntou o loiro, mais conhecido com Albedo. Colocando um cobertor em seus ombros.

-- Um pouco, nada demais sério. Só pensando na vida mesmo. -- você respondeu enquanto permanecia desenho uma rosa do deserto.

Para que mentir para si mesma era a pergunta que se fazia todo o tempo, você queria dizer o quanto odiava ficar ali, queria surtar, pintar o chão de vermelho com o sangue de qualquer coisa mas não podia, não queria contar que estava endoidando, pois sentia que seu amado Albedo ficaria irritado com você, então só forçava a dizer coisas que não eram verdade, mesmo sabendo que um dia toda essa pilha ia cair e você iria desandar por causa disso e soltar tudo querendo e não querendo magoar o loiro.

_________ (◕ᴗ◕✿) _________


Esse capítulo também foi escrito na escola por isso está curto, eu posso até afirmar que eu meio que fiz a Sn como estava me sentindo na hora, que podemos dizer que o garoto que gosto tem outra garota que gosta dele e tô vendo que vai ser difícil de resolver isso

Imagines Genshim ImpactOnde histórias criam vida. Descubra agora