Éden Moretti
Assim que abri a porta da cozinha encontrei ela debruçada sobre o outro balcão conversando acho que com o chefe da cozinha.
O rabo dela estava quase todo fora meu Deus eu vou ter um ataque cardíaco de tanta raiva e ciúmes que eu estou passando.
- Rhayssa - Chamei tanto o chefe da cozinha que estava babando nela e a mesma tomaram susto eu tive que me segurar para não rir senão ela me batia com a espátula que está na mão dela.
- Que susto da Éden - Colocou a mão no peito - E o quê você tá fazendo aqui? Você por acaso virou funcionário e eu não estou sabendo? - Arqueou a sobrancelha esperando uma resposta.
- Não eu não sou um novo funcionário aqui, apenas vim conversar com você - Falei e ela olhou estranho para mim.
- Volto já Thiago, mas não te esqueças de fazer o que eu pedi para você tá bom? - Falou com o tal do Thiago e ele assentiu sorrindo que nem bobo para ela.
- Vamos! - Me puxou e foi me guiando para fora da cozinha.
A gente entrou em uma das salas acho que um lugar privado pra quem reserva para estar sozinho sei lá.
Ela soltou a minha mão e eu quis protestar mas não o fiz.
- Já estamos aqui agora abre o bico e fala logo o quê você quer? Me ignorou lá na mesa e quer vir de mimimi popopo agora?
- Calma aí eu não te ignorei por querer não Rhayssa - Ela olhou para mim com deboche.
- Ah é? E foi porquê então? - Cruzou os braços e eu me aproximei dela.
- Você quer mesmo a verdade? - Ela assentiu e foi por de trás de uma mesa assim que viu que eu estava me aproximando dela.
- Eu quero a verdade mas não precisa se aproximar de mim não fique aí e eu aqui - Olhou para mim e eu não dei importância em nada do que ela disse e puxei ela pela mão.
Ela assustou e deu um tapa tão forte na minha mão que doeu demais mas eu não soltei ela.
- Éden o que você quer? Me larga vai - Disse e eu puxei mais o corpo dela junto de mim.
- Não vou largar você Rhayssa apenas ouve tudo o que eu vou dizer tá bom? - Ela assentiu e pelo que parece ela não está nem assustada e nem feliz com a situação.
- Eu não sei o quê se passa comigo desde o momento que eu te vi e olha que eu venho várias vezes aqui, eu venho sentindo ciúmes e muita raiva só de imaginar ou ver você com outro homem - Respirei fundo e dei continuidade - As roupas que você usa eu não tenho nada contra mas meu Deus do céu é cada roupa que você usa que me faz querer ter um colapso nervoso, esse seu calção aqui - Segurei nas bordas do calção e automaticamente as minhas mãos tocaram na bunda dela e ela me beliscou tão forte no pescoço que eu tirei as mãos de lá - Caralho Rhayssa isso dói demais.
- Vai doer ainda mais se você fizer de novo - Respondeu e eu apenas assenti.
- Continuando... Eu estou com tanto ciúmes só de ver todos os homens babando olhando para ti e eu não puder fazer nada. - Respirei tão fundo que cheguei a ficar tonto
- E o quê eu tenho haver com isso? - Ela olhou para mim com deboche.
- Meu Deus me dê um pouco de paciência! - Falei olhando para cima e ela gargalhou de mim.
- Você quer que eu desenhe pra você entender que eu estou gostando de você? Porque puta que pariu, eu não aguento mais ver esses meninos olhando para você com desejo e eu poder fazer nada - Ela me olhou estranho e quis falar sei lá o que mais eu não deixei porque beijei ela para ver se ela cala essa boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seja Minha
FanfictionTe amar demais não é nenhum sentimento egoísta, nem uma possessividade absurda e indomável. São apenas os hormônios do amor em ação. Leandro M. Cortes Plágio é CRIME. Minha AUTORIA.