36

433 57 20
                                    

Quando sai de casa hoje de manhã eu não estava me sentindo muito bem.

Depois da conversa de ontem a noite que tive com meu pai, eu disse pra ele que precisava de um tempo só pra mim, pra digerir tudo o que ele havia me dito. Ele aceitou. Me deu o devido espaço que pedi.

Antes de sair de casa hoje não havia o visto na sala, e nem na cozinha, e nem em lugar algum. Foi só quando abri a porta de casa que avistei um bilhete colado na porta, foi impossível não ver. Eu o peguei e li.

"Saí mais cedo, mas fiz seu café da manhã, está tudo na bancada da cozinha. Não saia sem comer antes. Volto tarde, vai ter que preparar sua própria janta. Qualquer coisa me ligue.”

Ok. Aquilo foi...inusitado. Ele fez meu café da manhã mas mandou eu me virar com a janta. É, fazer o que.

O que será que ele foi fazer pra ter saído as sete da manhã?

E quando cheguei no colégio e assisti as primeiras aulas do dia, na terceira eu já estava me sentindo esgotado. A cada nova aula que eu via meu humor decaia aos poucos. Estava sentindo esse dia uma merda. Por conta das aulas que frequentei de matemática, mas também por um outro fator, esse sendo o mais importante de todos.

Não vi Noah o dia inteiro.

Veio a hora do almoço e nada dele. Quando enfim sai da minha última aula do dia, fiz questão de o procurar por todo o colégio. Já eram quatro da tarde, e eu precisava ir encontrar o meu grupo de estudos, ao qual eu aceitei participar, finalmente.

Dei uma última volta no corredor onde ficava o seu armário e suspirei, dando meio volta e indo de encontro a sala do meu grupo.

Mas quando virei o corredor eu avistei a última pessoa que imaginaria estar ali, de frente a porta do grupo.

Caminhei devagar até parar de frente a pessoa, esta que estava com o olhar fixo na porta da sala, e parecia bem apreenssivo. Cruzei os braços e soltei um pigarro, chamando sua atenção.

ㅡ O que faz aqui, Bailey?ㅡ questionei, o encarando seriamente. Ele se virou de frente pra mim e apoiou a mão na cintura.

ㅡ Você participa desse grupo?

Cerrei os olhos pra ele de imediato.

ㅡ Por que quer saber?ㅡ o devolvi com outra pergunta.

Bailey May abriu um largo sorriso no rosto e me lançou uma olhada sacana. Então, ele respondeu:

ㅡ Bom, se sim, agora somos colegas de grupo, Beauchamp.

.
.
.

HAPPY BIRTHDAY NOSH !! :)

.

𝐓𝐡𝐞 𝐛𝐨𝐲 𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐛𝐫𝐢𝐝𝐠𝐞 ⁿᵒˢʰ [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora