Capítulo 28- The bad boy

369 35 27
                                    

Autora P.O.V

-Como mencionado anteriormente, ferramentas ninjas extremamente pequenas foram detectadas em todo o corpo dele. E parece que elas tem feito mudanças em suas células.- Katasuke disse enquanto passou o slide para os Kages verem.
-A carne do corpo dele passa por diversas divisões celulares. Isso a faz inchar. Então, acaba sendo comum as células do corpo dele sofrerem de esclerose e malácia. Assim, ele pode fazer, por exemplo, uma lâmina em seu braço para atacar o inimigo. Já confirmamos isso.- Katasuke disse. -Por outro lado, a relação com isso e as nossas ferramentas ninjas ainda é desconhecida. Como podem ver, na palma da mão esquerda dele tem um pequeno selo, este que se chama "Karma". Quanto a sua principal habilidade...Ele torna os jutsus do inimigo inúteis. Pelo que conseguimos entender. Mas mesmo com essa teoria, ainda não dá para entender tudo perfeitamente.

-Eu já entendi bastante.- O Raikage disse.
-Entendemos que ele é um ser perigoso que não deve ser ignorado.- Falou o Kazekage.
-Eu já perguntei sobre isso antes, mas... Não pretende prendê-lo, certo?- A Tsuchikage disse.
-Não pretendo. Ao invés de fazer isso, vou monitorá-lo constantemente. Assim como estou fazendo com os jovens mestiços de Suna. Não me separo deles, e nem meu filho. Farei o mesmo com ele.- Naruto disse.
-Você vai mesmo fazer isso? Mas e seus deveres como Hokage?- Perguntou o Mizukage.

Katasuke mostrou uma câmera que filmava o Naruto conversando com o Kawaki.

-Clones das sombras...- A Tsuchikage disse e sorriu de lado. -Que jutsu conveniente...
-Concordo com o plano do Naruto. Como um companheiro Jinchuuriki, sei como é difícil o processo de isolamento, mais do que qualquer um. Além disso, ele ficará mais seguro perto do Naruto do que em qualquer cela. Assim, poderemos ficar tranquilos...- Gaara falou.
-Não tem receio que algo aconteça aos seus filhos, Kazekage?- O Mizukage pergunta.
-Meus filhos tem entendimentos das coisas. Além do mais, eu confio no Hokage para tomar conta de todos eles.- O ruivo disse. -Eles entendem a dor da rejeição, quase como Jinchuurikis.

-É, também passei por muitos anos vendo as coisas do ponto de vista de um Jinchuuriki. Eu ficaria desapontado em termos que prendê-lo. Estou de acordo com o plano do Hokage.- O Raikage disse.
-Unânime. Obrigado, pessoal.- Naruto disse.

-Mas e quanto ao "Karma"? Seu filho e sua filha tem, não é, Hokage e Kazekage?- O Raikage disse. Gaara suspirou.

-O que a minha filha tem não é Karma. É diferente do que o garoto tem.- Gaara disse. -Ainda não conseguimos descobrir exatamente o que está no corpo dela.
-Assim como o Gaara, não conseguimos descobrir o que a menina Kirari possui. Mas segundo Kyoshi-chan, ele se apresenta como uma Gema de diamante. Um Diamante vermelho. Quanto ao Karma no Boruto, estamos também tentando entender. Mas isso já acalma um pouco o garoto sobre nós, afinal os dois tem. Mas ainda não sabemos porque ele desmaiou em outro momento.- Naruto disse.

______________________________________

-Papai.- Kirari chamou o pai junto de Kyo. Ele os olhou na saída da aldeia junto de Kankuro. -Kankuro-Ojii-san.

Um clone do Naruto os acompanhava.

-Kirari, o Hokage me disse o que você fez ontem.- Gaara disse de braços cruzados e olhando ela. A ruiva abaixou a cabeça. -Você ameaçou pessoas daqui. Ainda revelando seu status, sabe que isso é perigoso pra você e seu irmão. Não deveria fazer isso.- Ele disse.
-Desculpa, papai.- Ela disse.
-Não deve pedir desculpas a mim. E sim ao Hokage. Será que vou ter que voltar a te botar de castigo?- Ele disse bravo.
-Não seja tão duro, Gaara. Tenho certeza que ela não iria fazer mal a ninguém.- Naruto disse olhando o amigo. O ruivo suspirou e olhou ela.

-Por que você é assim? É igual sua mãe.- Ele disse com a mão na cabeça dela. Ela o olhou.
-Eu preparei isso aqui pra vocês.- Ela disse entregando duas bolsas com comida.
-Obrigado, Kirari. Como andam as coisas com vocês aqui?- Kankuro perguntou aos sobrinhos.
-Hum...Tá tudo bem. Se bem que isso do garoto do Karma aparecer foi surpresa...- Kyo disse olhando o tio.

-Naruto, me diga...- O loiro olhou o Kazekage.
-Tem algum verme insolente por perto?- Ele perguntou com os olhos estreitados.
-Eh?- O loiro falou.
-Você sabe...- Gaara fez um sinal pra direção de Kirari que mexia no próprio cabelo. Ele entendeu o que o ruivo quis dizer e riu pelo nariz.
-Não, não.- Ele disse sorrindo.
-Nós voltaremos para casa agora.- Gaara disse e abraçou os dois. -Tomem cuidado. E sejam legais com o garoto do Karma.- Ele disse.
-Certo, papai!- Eles disseram. -Tchau!- Eles se despediram.

A Filha Do Kazekage| KawakiOnde histórias criam vida. Descubra agora