Capítulo 1

33 2 0
                                    

Estavamos todos juntos, na rua...Faltavam apenas alguns minutos para virada do ano, e como já é típico das pessoas, dizer "Ano que vem, tudo vai ser diferente!! Eu vô muda... !!" , também fiz minhas promessas.. . " primeiramente, quero ter saúde, paz no coração, e... " fui interrompida pela contagem regressiva de algumas pessoas ali perto, e tentei continuar, quando quase fui acertada pela rolha do Champanhe... Foi aí, que sai dos meus pensamentos, para comemorar a chegada desse novo ano... Que por incrível que pareça, sentia que me vida iria mudar drasticamente... Assim como todos os anos atrás... Pelo menos espero que nesse... Realmente mude.

Não gosto muito de me misturar com meus vizinhos, nunca sei o que eles realmente estão pensando de mim, então dou feliz ano novo a todos e entro na minha casa. Deito na minha cama, faço e refaço meus planos... Fecho os olhos e durmo.

'Estou deitada... Num campo com dentes-de-leão ... Que a cada sopro se transformam em nuvens brancas no céu azul... É quando ouço uma música... Que me dá energia, enche minha alma... Que me faz levantar e criar um passo de dança atrás do outro... Seria essa a batida perfeita? Ou seria essa...'

Sou despertada pelo alarme do meu celular, me lembrando que tenho um ensaio com um grupo de amigos, para um concurso, que é na semana que vem.

Levanto, lavo o rosto,escovo os dentes e digo a mim mesma... 'Ano novo... São novas 365 oportunidades, que eu tenho de seguir minha vida, e correr atrás dos meus sonhos! '

Vou até a sala e coloco meu pen-drive pra tocar na televisão, enquanto Organizo a cozinha faço meu café. Me lembro, que nós ainda não temos um coreografia pronta. Pego algumas bolachas e vou para frente do computador observar mais uma vez alguns passo que já marcaram concursos, e penso como usá-los para criar uma coisa só.

Depois de um tempinho lendo, faço Dowloads dos passos e coloco no pen-drive, enquanto vou me arrumar.

Saiu de casa 15 minutos depois. Por sorte, a casa da Anne é 3 minutos de caminhada, e todos vamos nos encontrar lá, por quê ela tem quarto especial para dança, com espelho, e um espaço realmente muito bom para os nossos ensaios.

Chegando, dou um grito, e ela vem correndo abrir o portão para mim. Como sempre, sou a 1° a chegar.

-Aline!! Feliz ano novo!!

-Obrigada Anne!! Pra você também!! - damos um longo abraço - E o pessoal? Já chego?

-Você sabe que não... Kkkk

-Então, eu tava vendo alguns passos na internet, e achei uns bem interessantes... - disse á ela enquanto entravamos na casa .

Coloquei a música e mostrei a sequência pra ela... Apenas até a metade, por que ainda não tinha achado o passo que marcaria a música...

-Eaí? O que você achou?

-Adorei! Ficou muito bom... Mas acho que a gente podia inverter colocar esse 1° - disse ela me mostrando - Entendeu?

-Sim... Ficou bom!!

Olho para trás e vejo Douglas, fico um pouco surpresa de vê-lo, por que ele realmente aumenta a beleza a cada dia que passa... Já tive uma quedinha por ele, mas depois que descobri o seu verdadeiro "eu" me desincantei... Era um homem alto, com 23 anos, de cabelos castanhos-claros, forte... Não muito musculoso... O abdômen tanquinho que era impossível não reparar quando ele tirava a camisa... É sempre muito estiloso, e cuida sempre da aparência.

Logo atrás dele estava Hiago, o homem moreno de 24 anos, alto, lindo, que é realmente muito difícil se concentrar nos olhos deles, e ele também tem o abdômen definido... Ele é muito amigo do Douglas, pelo fato dos dois serem muito parecidos.

E quase me esquecendo, Anne, era uma mulher de 21 anos, loira, de olhos azuis, que dedica sua vida a dança desde que tinha 12 anos.

Seguido do Hiago, entra o Luis , um homem de 23 anos, alto, moreno , que dedicou boa parte da sua vida aos campos de futebol, há dois anos, ele dança profissionalmente com a gente. Ele também gosta de se manter no stylo, tanto que fez luzes loiras no cabelo.

Os três moram quase que no mesmo bairro daqui de São Paulo, então ... Na maioria das vezes eles chegam juntos.

E por fim, chega Emily, a mulher de 25 anos, mais velha entre nós. Ela é alta, porém não tão grande e branquinha, cabelos longos e castanhos claros. Nós seis temos quase a mesma altura, só os meninos que são um pouco mais altos.

Enfim... Eu sou Aline Müller, tenho 22 anos, sou ruiva, e meu cabelo tem cachos de babyless, tenho olhos verdes e sou branquinha, não me acho muito magra, nem muito gorda. Me dedico a dança já faz 5 anos. Temos esse grupo, há apenas 3. Nos conhecemos em outras competições, e decidimos montar essa equipe, por quê trabalhamos bem juntos.

Na Batida PerfeitaWhere stories live. Discover now