PS: botei uma música aí na cover, e sugiro que vocês dêem o play nela perto do fim do capítulo; é lá que ela vai encaixar 🌚
Quer dizer... Não sei se o Wattpad vai deixar ouvir enquanto lê (eu, por exemplo, não consegui mais), mas vocês que sabem como fica melhor para vocês. 😊
Boa leitura! ❤
__________♡_________
~ Ben Hardy ~
Naquela tarde de sábado, Florença estava ensolarada.
Eu olhava o horário pelo telefone, já que planejava ir ao Starbucks hoje à tarde para me encontrar com o elenco, aproveitando que seria o primeiro final de semana de folga em algumas semanas.
Era bom, porque ultimamente o trabalho nas filmagens vinha ocupando o sábado, e nossa folga vinha só no domingo.
Enquanto eu esperava o horário para poder me arrumar pra sair, estava pensativo. Durante o dia todo, eu não tinha notícia alguma da minha noiva.
De certa forma, era até estranho, levando em conta o fato de que ela sabia que hoje eu estaria livre e que o nome dela aparece quase sempre na tela do meu telefone com alguma mensagem para brincar comigo e conversar um pouco.
Quando já era perto das quatro da tarde, depois de um banho quente, me pus a me vestir com a primeira calça jeans que eu achei e alguns poucos agasalhos. Ainda estávamos numa estação fria do ano, e frio é uma coisa que não me agrada tanto assim.
Meu celular estava carregando enquanto eu amarrava meus tênis e ajeitava os cabelos para trás, e depois de pegar meus pertences, saí no corredor do apartamento e tranquei a porta, descendo pelo elevador em seguida.
Dentro do cubículo, eu me recordei dos tempos em que eu parecia morar, de fato, num apartamento, quando Anna e eu ainda não estávamos morando juntos.
Um sorriso bobo cresceu no meu rosto quando me lembro das brincadeiras e de todos os nossos encontros, ainda como amigos, sem saber naquela época que, algum tempo depois, aquela mesma mulher que eu negava qualquer tipo de relacionamento que não fosse amizade, seria minha noiva.
A melhor coisa que me aconteceu, foi ela.
Assim que o elevador me deixa no subsolo, no estacionamento, ajeito meu moletom enquanto ia até "meu" carro.
Depois de dar a partida e arrancar, levei um susto ao que saía na rua quando meu celular toca no bolso da minha calça, e já que eu estava na entrada do estacionamento, precisei ser rápido em manobrar e encostar ao lado do meio-fio, para poder atender o mesmo.
Ligação on
- Olá. Como está, senhorita? - brinco, e ela ri do outro lado.
- Me sinto ótima. E você, no seu dia de folga? - sorrio, com uma das mãos no volante, enquanto o motor ainda estava ligado.
- Igualmente. Melhor agora, é claro - sorrio, mordendo o lábio, e ela silenciou por um segundo ou outro.
- Que bom. Novidades por aí? - ela pergunta e eu finjo pensar, olhando para o nada.
- Não... Só saindo agora para me encontrar com o restante do elenco, no Starbucks. E você? - ela ri fraco, e eu franzi o cenho, confuso e curioso sobre o que ela estaria aprontando com tantos risinhos em uma só ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All I need is you | BEN HARDY
FanfictionEla é uma jovem brasileira que tem uma paixão pela medicina, e ele é um jovem inglês que tem uma paixão por atuar. É possível que esses dois "melhores amigos" acabem tendo mais uma paixão... Em comum... Em suas vidas? 🎖1° lugar em #reinounido em 20...