Reencounter

654 55 11
                                    


Arthur Ramos

Contei tudo para ela, ela ficou chocada, e disse quer nunca contaram isso pra ela, e que ela acordou numa cama, como se tivesse acabado de acordar no dia do acidente, e sempre viveu sua vida normal.

-Mas assim, acho que você deve fazer uma explicação para seus seguidores né?- falo pra ela enquanto eu dirijo.

-Mas assi... MANO, COMO EU NÃO PENSEI NISSO ANTES?!- Ela gritou e eu me assustei.

-O que foi Carol?

-EU NÃO TENHO REDES SOCIAIS, POR ISSO QUE MEU PAI NUNCA DEIXOU. SE NÃO AS PESSOAS IAM ME RECONHECER... mano como assim?!- Ela vai abaixando o tom de voz.

-Mas Carol.... Como seu pai não deixa, se ele morreu faz alguns anos....

- *Ela ri* Como meu pai morreu, se ele é esse aqui, que eu falei no telefone hoje?- ela me mostra a foto dele.

-Carol mas esse não é seu pai...- paro o carro.

-Para de bobeira Arthur, claro que é. - ela guarda o celular.

-Esse era seu pai Carolina.-mostro uma foto pra ela.

-Nossa realmente eu sou muito parecida com ele.

-Já sei, vamos marcar um role lá em casa hoje, eu, você, sua amiga e o Victor. - Sugiro.

Ela assentiu, e nós fomos numa sorveteria.

[...]

Cheguei em casa e fui falar com o Victor

-Oi querido cheguei- passo a mão pelo ombro dele.

-Depois eu falo que é viado, fica reclamando- ele ri.

-Qual foi, eu tava brincando. -dou um soco fraco em seu braço.- Mas aí, as meninas vão vir aqui mais tarde ok?

-Que meninas?- ele me olha com as sobrancelhas arqueadas.

-A Bárbara e a Carol ué.

-Entendi, vou tomar um banho então, ficar cheirosão pra minha gatinha. -ele diz pegando uma toalha.

-Me traindo na cara dura amor?- Finjo estar ofendido.

-Nunca Baby.- ele passa por mim me dando um beijo na bochecha.

-Porra, você leva essas coisas a sério mesmo em?!- Passo a mão limpando onde ele beijou.

Tomei um banho, passei meu perfume, e um próprio pra cabelo, ajeitei as coisas pro Jantar, até que escuto a campainha tocar, Deve ser elas.

_________________________________

COMENTEM MUITO POR FAVOR, E APERTEM NA ESTRELINHA. DESCULPA POR DEMORAR A POSTAR, MAS ESTAVA MUITO OCUPADA, E SEM CRIATIVIDADE.


Our Destiny Planned [ Babictor ]Onde histórias criam vida. Descubra agora