Hospital de almas

16 8 48
                                    

___ Joaquim!__ Joaquim meu filho acorde!
__ Nana!Estou sonhando e a senhora mesmo ,não posso acreditar ,onde estou ,preciso ajudar Dalvina!
__ calma meu filho!isso não é o sonho ,você não está mais entre os vivo,meu filho desencarnou e agora está no hospital de almas.

Joaquim estava confuso ,acredita que tudo era a um sonho ,mas se sentia mais leve,passou a mão nos peito e não tinha marca de tiro ,estava num quarto com cores branca neve,sua Nana estava ao seu lado parecia bem mais jovem e saudável, lhe deu um abraço e explicou que ele tinha desencarnado ,senhor Deus avia lhe enviado pra ajudar Joaquim se liberta dos apegos da carne ,já que em vida ,Nana era a pessoa que Joaquim mais amava;

__ Nana eu não queria morrer,Dalvina precisa de mim,não podemos viver nosso amor,por que Deus não permitiu que eu continuasse vivo,preciso de Dalvina!não posso deixa _la.

__Filho para nós ,ate os espíritos, Deus tem um propósitos, não posso responder suas perguntas ,por que não me cabe lhe dizer nada que estar por vir,venha comigo, lhe mostrarei o jardim.

O jardim era lindo cheio de flores,plantas e animais ,outros espíritos viviam por ali ,aparentemente alegres,saudáveis até cantarolavam;

O jardim era lindo cheio de flores,plantas e animais ,outros espíritos viviam por ali ,aparentemente alegres,saudáveis até cantarolavam;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Nana,essas pessoas estão todos alegres e felizes, por que eu não consigo,por eu sinto,que não quero ficar aqui!

___ Filho você ainda está em processo de cura,essas pessoas já estão curadas,aqui é um hospital de almas ,aqui ajudamos as almas a entender seu desencarno, algumas vem para cá da mesma forma que morreu,feridas ,mas são pessoas boas que não precisaram de um julgamento, mas sim só entender o por que desencarnou, você em carne, foi um homem honrado e trabalhador que sofreu muito,nunca se vitimizou ou culpou pessoas por seu azar ou injustiça ,sempre foi bondozo com seus semelhantes!

___ Nana e pra onde vai os que fazem mau?

___ pra escuridão!uns chama de inferno ,na escuridão eles ficam atormentados pelos seus pecados e pelos espíritos que se recusa a perdoa os que fazem mau,em vida ,todos aqueles que foi mau ou não soube perdoa ,tem sede de vingança acabam indo pra escuridão até se arrepender e perdoa e ser perdoado, nos do hospital resgatamos eles quando se arrepender,mas alguns não aceitam e fica vagando entre os humano,tentamos recupera-los, mas o ódio deles e maior ,tentamos resgatar essas almas.

__ Nana,posso ver Dalvina?_estou preocupado com ela!

__ Sim meu filho ,mas na terra já se passaram alguns dias ,pois pra nos o tempo e diferente dos vivos em carne! Venha ande ,eu lhe mostro;

Joaquim sentiu uma dor enorme ao ver sua amada ,se casando com o primo,ela estava abatida devia ser de tanto chorar, pensou ele Joaquim aflito sem poder fazer nada para ajuda-la,toda a família Noleto estava feliz pelo casamento,menos Dalvina que não escondia sua tristeza;

__ Filha come o pedaço dos seu bolo de casamento!Tenta disfarça seu pai está olhando!

__ Não consigo mãe, minha dor e tão grande, perdi o amor da minha vida, estou sendo obrigada a casar com esse homem que nem conheço!

__ Filha tenta esquecer, você sabia que não ia poder ficar junta com esse negro, seu noivo se apromixa ,enxuga as lágrimas!

__ vamos minha amada temos que viajar pra nossa lua de mel!

HORAS DEPOIS ......

__Primo pare não estou no clima pra isso,estou com enxaqueca!

__ não te perguntei nada Dalvina,meu primo seu pai ,me contou sobre sua relação com aquele escravo ,fez bem seu pai mata-lo!__ Então não vein da uma de virgem,agradeça pois ainda eu te quis !__ agora deite_se e abre suas pernas, preciso me sastifazer!

Dalvina obedece seu marido ,mas em prantos,não sente nem um prazer, enquanto aquele homem está em cima de seu corpo,sua lágrimas escorre,só sente o ódio imenso pelo seu pai e aquele homem que está lhe usando a força.

***********

__ Nana ele está abusadando de Dalvina ,por favor me deixar ajudá-la, deixa eu tirar aquele maldito,de cima dela!por favor Nana te suplico!

___ não tenha nada que podemos fazer filho,venha você não pode ter esse sentimento aqui!vou lhe mostra algo!

Nana mostra á Joaquim as almas perturbadas na escuridão e depois o leva a casa do seu antigo patrão;

__ olhe filho,aquelas almas do lado do seu Sebastião, são os negros que ele maltratos e matou,quando desencadearam tiveram sede de vingança e não os perdoarám, estão a esperar ele desencarna  pra levá-lo a escuridão, alguns consegue tormenta-lo em...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ olhe filho,aquelas almas do lado do seu Sebastião, são os negros que ele maltratos e matou,quando desencadearam tiveram sede de vingança e não os perdoarám, estão a esperar ele desencarna pra levá-lo a escuridão, alguns consegue tormenta-lo em sonhos,perturbações ,ou jogando pragas e doenças nele e em todos os seus familiares .

__ Eu vi alguns no maldito que casou - se com Dalvina,eless podem fazer mau a Dalvina?

__ Sim filho podem sim!

__ Então quero ficar perto de Dalvina pra lhe proteja dessas almas!

__ se o nosso Deus autorizar ,sim!

Continua....

ReviverOnde histórias criam vida. Descubra agora