Tudo em minha volta estava diferente. Estava na loja de vovó, e vim parar aqui, onde quer que aqui seja. Entrei em desespero, oque aconteceu?
Havia um longo gramado com flores e plantas variadas, os pássaros estavam cantarolando sobre minha presença, havia árvores de diferentes tamanhos e formas, com as folhas bem encorpadas e cheias de vida. Haviam muitas delas, todas me cercavam, eu estava no centro daquilo. Estava deitada sobre a grama, provavelmente estava desmaiada há alguns minutos, minha cabeça doía... não, ela latejava, assim como meu corpo inteiro. Me sinto cansada, como se tivesse subido e depois decido o monte mais alto do mundo, como se tivesse um grande caminhão em cima de mim.
Tudo era diferente de uma hora para outra, tudo estava mudado, eu estava na loja da minha vó a pouco e agora me encontro num lugar completamente diferente. Era novo e estranho, mas nunca havia visto tamanha beleza, o lugar era realmente um conto de fadas. Por um período de tempo fiquei sentada no chão, remoendo meu joelho contra meu peito, e observando a paisagem, o mundo em que estava. Estava sonhando? Será que bati a cabeça muito forte? Não tinha respostas para nenhuma de minhas perguntas, não tinha respostas para absolutamente nada, e isso me deixava com raiva, angustiada e extremamente desconfortável.
Finalmente me levantei do chão, olhei de um lado para o outro, e coloquei as mãos ao bolso demonstrando medo e fraqueza, eu estava com medo. Algo estava lá dentro, um pedaço de papel, um papel diferente, com uma textura não muito comum, e dentro, estavam desenhados "O mundo", haviam dois territórios divididos e separados, estavam escritos com algo próximo, "Althea" e "Callisto". Althea era maior, estava detalhada. Mas Callisto não, era pequena e não havia nada dentro dela, e em volta tinha um círculo de rochas chamada de "A muralha". O que seria isso? Um mapa?
Estava muito confusa para sequer pensar em alternativas, eu estava em algum deles? Talvez Callisto, eu não fazia ideia. Eu provavelmente caí no sono enquanto ouvia o MP3, mas parecia tão real.
Juntei coragem, e comecei a caminhar por aquele bosque para ver oque havia lá dentro, achar alguém que pudesse me dizer o que estava acontecendo, eu estava confusa e perdida. Precisava saber. O que aconteceu comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha de Pedra
FantasyAlisson Jones, é uma simples mortal, que vive uma vida humilde e medíocre, até um dia, quando descobre um segredo guardado por sua avó, e de uma hora para outra se vê em um mundo totalmente novo, pessoas novas, sentimentos novos e segredos novos. Ma...