Não posso falhar com você!!

96 10 8
                                    

Oi amores...

Eu sei que muitos de vocês estão preocupados com a Megan e querendo saber sobre ela, mas para a tristeza de alguns, não irei está respondendo essa pergunta agora...😳🤭 Não briguem comigo!! 😇

Daqui a alguns capítulos, vocês vão entender o porquê resolvi contar a história dessa forma!
Quero algo impactante e surpreendente. E tenho certeza que vou conseguir isso...🤩

Sendo assim, tenham um pouquinho mais de paciência comigo, por favor!! Kkkk

Mais uma coisa que vou estar reafirmando a cada capítulo que eu postar, apenas para que não esqueçam. O tempo para Aysha, passa de maneira diferente, ou seja, ela vai envelhecer muito mais rápido do que uma criança normal. Com a passagem de apenas meses, ela pode ter a aparência de uma criança de um ano, dois ou cinco. Claro que não dá noite pro dia. Será gradativamente, porém, de maneira rápida. 😉

Sem mais enrolação... Bora para o capítulo de hoje 😍🥰









***********************************


Narr. Nicolae

Assim que Aysha pegou no sono, a coloquei em seu berço com alguns ursinhos em volta. Ela dorme tranquilamente. Fico alguns segundos a observando e depois de tudo isso, preciso fazer algumas perguntas a Yasmine.

Vou direto a sala de estar e encontro os quatro lá embaixo, me esperando.

Ouço Drogo discutindo com Yasmine e ela respondendo ao Drogo.

Yasmine: - Se fossem tão bons assim, Megan não teria ido embora, com aquele monstro!! --- Ela responde furiosa.

Drogo: - Ah, falou a boazona!! Só porque ela confiou a Ash a você, não significa que vamos confiar. Agora fala!! --- Drogo fala de maneira ameaçadora, indo em direção a Yasmine.

Quando entro na sala, Peter está indo em direção ao Drogo, para segura-lo.

Nicolae: - Já chega, Drogo. Vamos conversar civilizadamente.

Os dois ficam muito próximos, ainda se encarando. Yasmine tem uma postura firme e não recua um centímetro sequer. Uma coisa que ela não parece ter é medo do Drogo e isso deve estar ferindo seu ego gingantesco.

Lorie: - Vamos beber o sangue dela e enterrar o corpo no quintal! --- Lorie diz animada e com malícia.

Nicolae: - Lorie!! Ninguém vai beber o sangue de ninguém!! --- Ela encolhe os ombros e se senta, contrariada. - Se vocês continuarem se encarando assim, vou pensar que vão se beijar. --- Os dois olham pra mim horrorizados e com cara de nojo, em seguida se afastam, cada um para um canto da sala. - Muito bem. Eu tenho perguntas Yasmine.

Yasmine: - Mas, eu não posso dar as respostas que precisa, Nicolae! Era exatamente isso que estava tentando enfiar na cabeça do seu irmão.

Drogo: - Como se fosse possível! Você ficou meses com ela. Tem que saber de alguma coisa! Algo ela deve ter falado pra você --- Seu tom auterando está de volta.

Yasmine: - Sim, falou. Uma delas foi pra ficar longe de você! --- Ela responde com deboche. - Você foi só "meio" transformado, não foi!? Ou meio mordido?? Talvez apenas se finja de surdo! Eu não disse que não sabia, disse que não POSSO. Megan me fez prometer!

De novo isso!? Sempre que pareço chegar perto da solução de todo esse mistério, as coisas novamente se tornam impossíveis.

Do que Megan tem tanto medo!? Porque ela se esconde tanto!?

Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora