Não posso falhar com você!!

101 10 8
                                    

Oi amores...

Eu sei que muitos de vocês estão preocupados com a Megan e querendo saber sobre ela, mas para a tristeza de alguns, não irei está respondendo essa pergunta agora...😳🤭 Não briguem comigo!! 😇

Daqui a alguns capítulos, vocês vão entender o porquê resolvi contar a história dessa forma!
Quero algo impactante e surpreendente. E tenho certeza que vou conseguir isso...🤩

Sendo assim, tenham um pouquinho mais de paciência comigo, por favor!! Kkkk

Mais uma coisa que vou estar reafirmando a cada capítulo que eu postar, apenas para que não esqueçam. O tempo para Aysha, passa de maneira diferente, ou seja, ela vai envelhecer muito mais rápido do que uma criança normal. Com a passagem de apenas meses, ela pode ter a aparência de uma criança de um ano, dois ou cinco. Claro que não dá noite pro dia. Será gradativamente, porém, de maneira rápida. 😉

Sem mais enrolação... Bora para o capítulo de hoje 😍🥰









***********************************


Narr. Nicolae

Assim que Aysha pegou no sono, a coloquei em seu berço com alguns ursinhos em volta. Ela dorme tranquilamente. Fico alguns segundos a observando e depois de tudo isso, preciso fazer algumas perguntas a Yasmine.

Vou direto a sala de estar e encontro os quatro lá embaixo, me esperando.

Ouço Drogo discutindo com Yasmine e ela respondendo ao Drogo.

Yasmine: - Se fossem tão bons assim, Megan não teria ido embora, com aquele monstro!! --- Ela responde furiosa.

Drogo: - Ah, falou a boazona!! Só porque ela confiou a Ash a você, não significa que vamos confiar. Agora fala!! --- Drogo fala de maneira ameaçadora, indo em direção a Yasmine.

Quando entro na sala, Peter está indo em direção ao Drogo, para segura-lo.

Nicolae: - Já chega, Drogo. Vamos conversar civilizadamente.

Os dois ficam muito próximos, ainda se encarando. Yasmine tem uma postura firme e não recua um centímetro sequer. Uma coisa que ela não parece ter é medo do Drogo e isso deve estar ferindo seu ego gingantesco.

Lorie: - Vamos beber o sangue dela e enterrar o corpo no quintal! --- Lorie diz animada e com malícia.

Nicolae: - Lorie!! Ninguém vai beber o sangue de ninguém!! --- Ela encolhe os ombros e se senta, contrariada. - Se vocês continuarem se encarando assim, vou pensar que vão se beijar. --- Os dois olham pra mim horrorizados e com cara de nojo, em seguida se afastam, cada um para um canto da sala. - Muito bem. Eu tenho perguntas Yasmine.

Yasmine: - Mas, eu não posso dar as respostas que precisa, Nicolae! Era exatamente isso que estava tentando enfiar na cabeça do seu irmão.

Drogo: - Como se fosse possível! Você ficou meses com ela. Tem que saber de alguma coisa! Algo ela deve ter falado pra você --- Seu tom auterando está de volta.

Yasmine: - Sim, falou. Uma delas foi pra ficar longe de você! --- Ela responde com deboche. - Você foi só "meio" transformado, não foi!? Ou meio mordido?? Talvez apenas se finja de surdo! Eu não disse que não sabia, disse que não POSSO. Megan me fez prometer!

De novo isso!? Sempre que pareço chegar perto da solução de todo esse mistério, as coisas novamente se tornam impossíveis.

Do que Megan tem tanto medo!? Porque ela se esconde tanto!?

          

O que faz ela querer me manter distante dela?

Nicolae: - Porque!? Qual o problema com ela!? --- Faço as perguntas que me queimam por dentro, em voz alta, dessa vez. Yasmine não parece está disposta a responder e permanece em silêncio. - Você disse que Megan foi embora com "aquele monstro". De quem você estava falando?

Ela desviar o olhar, desconfortável. Pego uma troca rápida de olhares entre ela e o Drogo.

Yasmine: - Também não posso falar! --- Ela cruza os braços como se quisesse se proteger.

O Drogo sabe a resposta, eu sei disso. Mas quando o perguntei, ele também não quis me contar.

Aparentemente essa seria a chave, a resposta para que eu entendesse esse mistério. Mas nenhum dos dois estão dispostos a dar essa resposta pra mim. Eu poderia facilmente tirar essa informação dos dois, mas com o Drogo, isso é algo que fere nossas regras. Não usar nossas habilidades um com o outro.

Mas com Yasmine....

Nicolae: - Eu posso tirar essa informação de você, por bem ou por mal. --- Meus irmãos me olham espantados com minhas palavras.

Yasmine sorri de lado e revira os olhos.

Yasmine: - Eu sei que pode. Megan também sabia...

Merda!! Megan deve ter protegido a mente dela.

Isso tudo me deixa tão cansado...

Nicolae: - Sobe Yasmine. --- Digo de maneira ríspida.

Eu sei que ela não tem culpa, mas a frustração de sempre chegar perto de uma resposta e sempre vê-la escapar por entre meus dedos, está me irritando.

Yasmine: - Nico...

Nicolae: - AGORA!!! --- Não deixo ela terminar. Yasmine se assusta e vai em direção as escadas. Ela nem saiu da sala e já estou arrependido com a forma que falei, mas por hoje, chega de conversa.

Ela começa a subir, mas para e olha pra mim. Eu me viro de costas e suspiro impaciente.

Yasmine: - Me desculpa, mas prometi a ela. Mas se realmente vocês querem ajudar a Megan, protejam a Aysha. --- Ela sobe as escadas e sai do nosso campo de visão.

...

Ouço um choro fino ecoando pelas casa e me levanto rápido. Ainda não amanheceu, mas parece que alguém acordou cedo.

Vou para o quarto da Aysha e a vejo se debatendo nos lençóis. Me aproximo dela e a tiro com cuidado, ela olha pra mim e para de chorar, ficando apenas com um biquinho anunciando que pode voltar a chorar a qualquer momento.

Nicolae: - O que foi!? Teve um pesadelo? --- Do que está falando, Nicolae!? Ela é só um bebê, nem deve sonhar. Será que bebês sonham? Aysha começa a chorar de novo. - Ok, ok... Depois eu penso nisso neh!? Vamos nos concentrar no agora. O que você está sentindo? Em!? Tá, você não fala ainda... Bom, você vai precisar me ajudar.

Aysha olha pra mim intensamente, é como se ela realmente quisesse me contar, mas não consegue.

Eu sei que não deveria fazer isso e provavelmente serei um pai horrível, mas o jeito é usar as armas que tenho no momento.

Coloco minha mão na cabeça da Aysha e tento ler seus pensamentos. Ela quer muito alguma coisa, então se ela quer, ela deve está pensando nisso.

Me concentro ao máximo...

Nicolae: - Isso!! --- Comemoro. - Você está com fome... e com a fralda suja.

Bom, a fralda suja me alertou com o cheiro. Nem preciso dos meus poderes para isso, só meu olfato é o suficiente.

Is It Love? Nicolae ( Segunda Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora