capítulo nove: oizus

1.2K 136 26
                                    

OIZUS

( na mitologia grega, é um espírito que personifica a angústia, miséria e a tristeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( na mitologia grega, é um espírito que personifica a angústia, miséria e a tristeza. )

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

POV: Terceira Pessoa

Perder um ente querido é uma dor que você nem mesmo desejaria para seu pior inimigo. 

As noites sem dormir e as constantes visões deles deitados sem vida e pálidos no chão, seu sangue deixando de circular pelo corpo. Olhos abertos com um brilho sem vida assustador, boca ligeiramente entreaberta. 

Elijah Mikaelson era um homem que não amava facilmente ele não deixava as pessoas entrarem, mas ele a deixou entrar

Ela enchia sua mente com suas visões de dançarinas e campos com girassóis florescendo, ela era como uma doença infecciosa, sempre lá no entanto, ela nunca se tomou irritante. Ela era muito inocente. Perfeita demais para este mundo e quando Elijah aninhou a cabeça dela em seu colo, clamando desesperadamente para que ela voltasse para ele, percebeu que deveria tê-la protegido. 

Ele deveria ter cuidado dela, ser protetor, mesmo que ela risse, empurre seu ombro e diga a ele para deixá-la em paz. Quente, as lágrimas escorreram por seu rosto, deixando manchas para trás. Seu cabelo castanho estava desgrenhado e caindo sobre os ossos da bochecha. Ele mordeu desesperadamente o pulso na esperança de ressuscitá-la. 

O sangue gotejou em sua testa fria. Nada aconteceu. Seus olhos ficaram sem vida, sua pele ficou pálida e gelada ao toque. 

── Não. Não. Por favor. Por favor, volte minha querida Vênus. Eu nunca pude dizer...

Passos distantes podiam ser ouvidos e, com medo de ser avistado, Elijah saiu em disparada. Deixando a garota por quem ele estava tão apaixonado, sem vida no chão de cascalho.

...

O medo prendeu a mente do grupo de amigos quando entraram no pátio da casa dos Ricchi em busca da jovem Vênus. 

Não pode ser. 

Enquanto o grupo corria, gotas de sangue começaram a aparecer, levando-os como um trem até onde sua irmã, amiga, confidente estava deitada. 

De repente, ela parecia pequena, seu corpo simplesmente deitado em uma poça de seu próprio sangue.

Damon caiu de joelhos gritando palavrões para o céu enquanto chorava, seu coração apertando com o pensamento de que nunca veria sua melhor amiga, sua irmã novamente. 

Damon nunca mais a iria ouvir rir inundando os corredores da casa Salvatore. 

Caroline nunca mais a consolaria depois que as coisas ficarem ruins com seu pai. 

Bonnie nunca mais teria consigo a única pessoa que prezou suas escolhas e a ouviu, independente de tudo. 

Elena nunca mais passaria horas de seu tempo conversando sobre tudo e qualquer coisa com a beldade de olhos claros. 

Stefan nunca mais estaria com a pessoa que abraçou todos os seus demônios, sem o mínimo de julgamento. 

Nenhum deles jamais veria novamente, a constelação brilhante nos olhos de Vênus Atena Ricchi.

A garganta de Damon se contraiu em carne viva, sua visão ficou embaçada e ele bateu as mãos no chão, uma e outra e outra vez, até que o sangue saiu de suas palmas e se misturou com as poças de sangue vermelho rubi de sua Vênus. 

Stefan se curvou sobre a loira, as lágrimas caindo em seu corpete rendado, o sangue nem mesmo o afetava. Ele gostaria de ter feito mais. Talvez ele tivesse falado com ela, a abraçado uma última vez. 

Bonnie apenas fechou os olhos, evitando desesperadamente gritar, agonia, pavor, raiva.

Ambos os presentes na sala desejaram que ela voltasse à vida. Eles gostariam que ela risse alegremente, porque enganou os melhores amigos. Eles riam também, mas não com diversão, mas com o puro sentimento de alívio por ela não estar realmente morta. Foi tudo apenas um truque cruel neste mundo cruel. Mas, na realidade, não era um truque ou uma piada, era real. E ela estava realmente morta. 

Isso era algo que nenhum dos que já conheceram a loira poderiam processar. Nem mesmo o diabo a quem Vênus chamava de pai. Ele se trancou em seu escritório e bebeu de suas mágoas enquanto lamentava a perda de sua primeira filha. 

Elijah enterrou seus sentimentos profundamente em sua mente, jurando nunca se apaixonar por ninguém. 

Ele pensava nela, o tempo todo. 

Ele a viu em Hayley.

Ele a viu em Davina.

Mas, principalmente, ele a viu em Hope.

A jovem tríbrida adolescente que era inocente e justa demais para este mundo. Muito parecida com Vênus Atena Ricchi.

 Muito parecida com Vênus Atena Ricchi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✓ | 𝖛𝖊𝖓𝖚𝖘 , ( elijah mikaelson )Onde histórias criam vida. Descubra agora