New college

1.9K 143 38
                                    

Roin enton, antes de começar, quero dizer que essa nova história é a segunda temporada da minha outra fanfic... que se chama "Why Teacher?! Então se você não leu, leia! Vai ser mais fácil para entender essa. Beiju.

Enfim, com isso, enjoy this first caraí

Camila Cabello POV

A vida pode ser aleatória às vezes, não é? Nunca imaginei me apaixonar por uma agente que foi contratada pelo meu pai para me proteger. Bom, agora sou uma agente. Uma menina de 18 anos que sempre quis ajudar as pessoas como o pai. Haviam se passado 2 meses desde a minha formatura na escola Malik's. Agora eu iria para faculdade, mas um pouquinho diferente. Eu iria disfarçada. Não só eu mas como minha namorada. Nossa, estou namorando Lauren. Lembra quando eu disse que ela pode ser grossa todas as vezes? Então, eu estava errada. A mais velha é um amor de pessoa. Claro que ela é arrogante às vezes, mas só quando alguém a irrita ou quando ela estava de mau humor. Porém, esse mau humor não é descontado em quem ama. Ela sabe muito bem. Era mais fácil ela xingar no Twitter do que ser grossa comigo.

Minhas malas já estavam quase todas prontas. Meu pai ainda estava com um pé atrás com toda essa situação. Não só meu pai mas como minha mãe e Lauren. Minha namorada não queria que eu entrasse em perigo, mas ela sabia que eu sei me cuidar. O fato é, ela não queria que eu fosse, Lauren falava que as meninas da Faculdade iriam dar em cima de mim. Elas podiam até tentar, mas quem eu amo é minha querida professora. Eu realmente não sabia como começar. É algo novo para mim. Eu teria que me enturmar para achar o traficante. Você deve estar se perguntando: Por que está na procura de um traficante? Adolesce se droga, faz merda, é normal. Mas não. Essa droga estava matando gente na faculdade. Os polícias abriram uma investigação, mas não encontraram nada. Somente a droga. Pelo que me disseram ela viciava. Alguns alunos colocavam nas bebidas dos outros. É chocante o que estava acontecendo naquela faculdade.

Por esse motivo meus pais estavam com medo de eu beber a droga sem querer em uma de minhas idas às festas. Eu não sei o que vai acontecer, mas estou pronta. Minha motivação é Lauren. Ela sempre está comigo. A mais velha é completamente diferente diferente da Lauren que conheci na escola. Ela é amorosa, sexy, muito sexy, sua mente é linda, e para completar a perfeição é minha. Não posso deixar de ter ciúmes, ela iria para uma faculdade onde os estudantes são rebeldes. Iriam dar em cima dela a cada segundo. Uma estava morrendo de ciúme uma da outra. Lauren me acalmou falando que quando era no personagem nada a toda, bom, eu fui uma exceção.

– Amor, está pronta? – Lauren aparece na porta. Ela estava linda como sempre. Vestia uma calça rasgada, uma blusinha e jaqueta de couro.

– Estou amor. – Sorri e fui até ela a enchendo de beijos. Escutei sua risada de bebê, me fazendo se derreter.

Descemos as escadas, encontrando meu pais. Quando me viram vieram até mim, me me apertando em seus braços.

– É para se cuidar, Karla Camila. – Minha mãe disparou. – Se beber aquela coisa, eu mesma te mato. – Me apertou mais.

– Calma Mama, eu vou ficar bem. Prometo. – beijei sua testa.

– É melhor mesmo Karla. – Meu pai me olhou sério.

– Volta quando Kaki? – Minha irmã apareceu na sala, segurando um ursinho enquanto me olhava triste.

– Eu vou voltar nos finais de semana, meu amor. – Me abaixei na altura dela. – Quando eu vier para cá, vou trazer presentes para você, e te encher de vários beijinhos. Vai até se cansar de mim. – Brinquei.

– Nunca Kaki. – Me abraçou. – Promete que volta? – Levantou o dedo mindinho.

– Prometo! – apertei meu dedo no seu, a fazendo sorrir.

– É melhor irem meninas, se não vão chegar tarde. – Meu pai disse. – E Camila. – Me chamou. – Juízo! – acenti.

Suspirei e peguei minha última mala. Saímos de casa, sem antes se despedir da família de Lauren. Entramos no carro em direção à faculdade. Tivemos que acordar cedo, o caminho é longo mas com música e com a pessoa que gostamos do lado, o tempo passa rapidinho. Olhei para o lado e vi Lauren concentrada na estrada enquanto cantarolava baixinho a música que estava tocando no rádio. Eu estava tão feliz com ela. É doido às vezes porque as borboletas na minha barriga não param quando eu a olho. E saber que eu fui a primeira a fazer ela sentir essas borboletas me deixava super feliz.

Como eu disse as horas se passaram rápido. Com a música e conversas aleatórias nem nos tocamos que tínhamos chegado à faculdade. Tinha estudantes por toda parte. Eu não podia chegar junto com Lauren. Então tive que descer algumas ruas antes. Era chato saber que eu tinha que fingir que não conhecia minha própria namorada. Vi a mesma estacionar na vaga de professores. O porta-malas de seu carro estava cheio com suas malas. Já eu estava só com duas. Não precisava de tanto. Como se fosse magia apareceu alguns meninos pedindo para ajudar Lauren com as malas. Trinquei os dentes. Eu não podia ficar encarando muito. Tomei uma respiração e entrei no lugar. Peguei meus horários e o número do meu quarto. Depois de subir as escadas, abri a porta do meu quarto dando de cara com uma menina de toalha. Aí Meu Deus, se Lauren descobrir tô morta. Fechei os olhos, enquanto a menina se vestia. Sabia disso porque sentia ela correr para lá e para cá. Talvez numa busca de roupa.

– Me desculpa, eu deveria ter batido na porta. – Falei ainda com os olhos fechados.

– T-tudo bem. – Falou baixinho. – Já pode abrir os olhos. – Abri os olhos vendo a menina corada, agora sentada em sua cama.

– Sou Camila. – A cumprimentei.

– Sou Keana, prazer. – Sorriu tímida.

Teria que criar amizades, talvez essa menina saiba quem está vendendo essas drogas. Comecei a guardar minhas coisas. As aulas iriam começam amanhã. Eu acabei entrando no mesmo período de Lauren, que era administração. Eu até gostava.

Lauren Jauregui POV

Meu Deus, esses estudantes parecem carrapatos. Mal cheguei na faculdade e vieram atrás de mim, perguntando se precisava de ajuda. Eu não tive tempo nem de pensar que brotaram 4 meninos atrás do meu carro tentando me ajudar com as malas. Eu não tive tempo de passar em meu novo apartamento, então minhas malas estavam todas em meu carro. Já que Camila iria dormir na faculdade por ser estudante. É claro que ela não vai perder a chance de dormir comigo em casa.

Dispensei os meninos e fui até a sala dos professores pegar minha matéria que daria amanhã. Isso vai ser um desafio. Diferente da outra escola, aqui tinha adolescentes rebeldes. Na minha antiga tinha playboy mimado. Bom, a Lauren arrogante está de volta. Não vai ser essas crianças rebeldes que vão acabar com meu trabalho. Isso vai ser divertido, ainda mais com a minha latina ao meu lado.

~ ~

Espero que tenham gostado...

*sumindo*
🥀

Why Student?Onde histórias criam vida. Descubra agora