seus maricas

359 35 5
                                    

Acordo cedo que é um milagre por que eu nunca acordo cedo, preparo meu café da manha me troco e vou andar pela rua.

Estava andando pela rua e o que aconteceu ontem a noite vem na minha mente, aquele palhaço assustador, ele parecia ser muito alto e ainda estava segurando aquele balão. Sinto alguém encostar no meu ombro rapidamente olho para trás tomando um susto.

- ei calma sou eu! Diz bervely rindo.

- que susto ta doida. Digo colocando a mão no meu coração tremendo.

- ta assustada por que? Diz ela.

- eu só estava distraída eai do nada eu sinto uma mão no meu ombro.

Digo mentindo não queria falar para ela o que realmente tinha acontecido, ela ia achar que eu sou doida ver um palhaço.

- ah sim.

Ficamos conversando e caminhando até que chegamos na pedreira sem querer e vimos os garotos.

- acho que eles querem pular mais estão com medo. Diz bervely baixinho para mim.

- então vamos pular. Digo.

Então tiramos nossos vestidos.

- seus maricas! Diz eu e a bervely correndo para pular naquela agua.

Senti os olhar dos meninos para o nosso corpo e confesso que fiquei um pouco desconfortável.

Caímos na água eu não acreditava que tinha  pulado daquele lugar alto.

Olhamos para cima e vimos os meninos pulando também. Ficamos nadando um pouco, até que eu e os pessoal cansamos e fomos para as pedras.

Eu e bervely resolvemos tomar sol, novamente senti os olhares dos meninos. Bervely falou algo e os meninos disfarçaram.

Sentamos junto com os meninos para conversarmos. Ben havia levado sua mochila com livros e as histórias de derry ele disse que as crianças desaparecem muito, a taxa é 6 vezes maior que é média nacional.

Minha Nova Vida Em DerryOnde histórias criam vida. Descubra agora