☀️CAPÍTULO 63🌙

3.8K 255 307
                                    

JOSH BEAUCHAMP

E aconteceu tudo que eu queria que acontecesse a sete anos atrás. Eu ajoelhei, disse palavras bonitas, a pedi em casamento e dessa vez ela aceitou, dessa vez ela também me pediu. Any é capaz de me surpreender a cada dia que se passa, eu jamais iria poder imaginar que ela me pediria em casamento e Deus... Cada atitude dela me faz apaixonar por ela a cada vez mais e mais, ela é a minha metade, minha alma gêmea, essa porra toda e eu tenho certeza disso cada dia mais e mais!

Na segunda eu fui trabalhar até mais feliz, acordei de bom humor, eu me sentia bem. Nem os problemas com meus pais seriam capazes de estragar minha felicidade.

- Tem surpresinha para você em sua sala?

- Quem?

- Ava!

Ergui uma de minhas sobrancelhas e respirei fundo, eu precisava da um fim em tudo que envolvia a Ava e seria agora!

- Ava, o que faz aqui?

- Estava te esperando, preciso falar com você!

- Não vai me dizer que está grávida né?

Ela suspirou.

- Não, não vou. Podemos conversar?

- Sente-se por favor. Bebe alguma coisa?

- Eu estou bem, obrigada.

Ela se sentou em uma das duas cadeiras que ficavam de frente para a minha mesa e eu me sentei, de frente para ela, deixando a mesa entre nos.

- Então, o que tem para me dizer?

- Josh, olha, eu sei que errei, sei que te enganei, mas eu fiz tudo isso por amor por que queria ficar com você, eu te amo e dói te ver com ela, por favor, vamos esquecer tudo, vamos esquecer o passado e fica comigo... Podemos fugir, para qualquer lugar do mundo, contanto que fiquemos juntos.

Encarei ela não acreditando na sua tamanha cara de pau, Ava estava lá no clube, viu que eu agora sou noivo da Any e chega até mim, em meu escritório com uma proposta absurda dessa?

- Ava, assim como você errou, eu errei quando esperei até o altar pra dizer não, assim como fui enganado também te enganei, não guardo ódio nem mágoa, mas saiba que não existe mais nenhum vinculo entre nós, nada, todo meu amor é da Any, é e sempre foi, desde o momento que acertei ela com uma bola na praia há sete anos atrás. E que amor que é esse feito a base de mentira? Te respeito bastante Ava mas não te amo, como já te disse a mulher da minha vida é, sempre foi e sempre será a Any.

- Você pode me amar, eu posso te ensinar a me amar!

- Ava já chega, não a nada que você faça que vai me separar dela. Estamos bem, felizes, construindo nossa família e nos casaremos em breve, então por favor, eu não quero ser grosso e muito menos sem educação com você, o que tivemos foi bom, mas acabou, você é uma mulher maravilhosa e um dia vai encontrar alguém que você ama e te ama tanto quanto eu e a Any. Eu nunca na minha vida tive a intenção de te magoar, mas quando o coração escolhe, não a nada que possamos fazer!

Ela concordou com a cabeça e se levantou, limpou as lagrimas que escorreu e eu me levantei.

- Só espero que nunca se arrependa da decisão que está tomando, por que se um dia vier me procurar, irá ter sido tarde mais

- Não irei me arrepender!

- Passar bem!

Ela saiu da minha sala batendo a porta e eu respirei fundo, foi melhor assim, não podia deixar ela criando ilusões em sua cabeça, nutrindo sentimentos na qual eu não iria corresponder... Não podia fazer isso comigo e nem com ela, me sentei de novo em minha cadeira e esfreguei a nuca, não vou deixar essa situação acabar com minha felicidade, não vale a pena.

Complicated love- 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora