Capítulo 3

929 88 8
                                    

Estava na aula de história e o professor estava explicando como foi a ditadura militar de 1964 quando eu abri mais uma bala de uva verde e coloquei na boca em uma tentativa desesperada de não cair dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava na aula de história e o professor estava explicando como foi a ditadura militar de 1964 quando eu abri mais uma bala de uva verde e coloquei na boca em uma tentativa desesperada de não cair dormindo.

O gosto doce me deu mais vontade de dormir, então comecei a girar a balinha na boca usando a língua para me manter ocupado o bastante.

Eu só queria terminar de ler o meu livro, mas ontem, no afã de não perder a minha parada, eu esqueci a obra no banco.

Até procurei em PDF na internet, mas sejamos francos, nada se compara ao livro físico. É uma experiência completa envolvendo tato, olfato e visão.

Terei que esperar até o fim da semana, quando minha mãe vai me dar a mesada, e eu vou até a livraria comprar o livro de novo.

- Prestem atenção. Isso vai cair na prova mensal e na prova bimestral - o professor falou.

Olhei para o meu caderno e senti um arrepio na nuca. Só estava escrito a data e o assunto da aula de hoje.

Sorte que eu gravo a aula escondido, mas azar que vou ter que perder parte do meu dia transcrevendo essa porcaria entediante.

Se pelo menos Louise estivesse na mesma sala que eu ficaria mais fácil me manter acordado e atento, mas esse ano a amiga dela, Milena, tinha ficado na sala B e ela na sala A.

Eu até poderia tentar pedir transferência para a sala A, mas todos estranhariam já que todo o time de futebol está na sala B e a chance da secretaria aceitar o meu pedido é muito pequena.

Melhor me poupar desse trabalho e focar no que realmente importa: O vestibular e a vaga no time júnior do São Paulo Futebol Clube.
_______________

Pessoal, estou com um problema de saúde chamado periodontite e não estou conseguindo atendimento no hospital público, então peço encarecidamente que orem por mim e vou deixar a minha chave PIX caso alguém queira me ajudar a comprar medicação para tentar cessar a minha dor:

43394861836

43394861836

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Garoto (im)popular - Volume único [Concluído]Onde histórias criam vida. Descubra agora