Castigo

2 0 0
                                    

Era uma noite linda, o céu estrelado e mais uma vez, a família real, os herdeiros do trono estavam mais uma vez voltando de mais um encontro com o conselho.

A realeza se encontrava em uma carruagem sendo escoltados por seus guardas reais e alguns guardas que o conselho mandou como reforços.

Eles não cabiam em si, pois daqui alguns dias iriam conhecer a companheira do pequeno príncipe, Os avôs do pequeno resolveram adiantar o encontro com o conselho, ao saírem deixaram o neto aos prantos implorando para eles ficarem.

Louis nunca foi de chorar ou ter medo quando os seus bisavôs, avós e seus pais iam ao encontro do conselho.

Mais desta vez ele não sabia explicar e só sabia chorar implorando muito aos mais velhos que eles ficassem, pois estava sentindo uma dor em seu coraçãozinho.

Todos ficaram encantados ao verem que a criança de apenas sete anos estava com medo e assustado porque daqui alguns dias iriam conhecer a sua companheira de alma.

Na volta para casa, há mãe de Louis finalmente entendeu o que o seu estava sentindo, ele não estava com medo de encontrar a sua escolhida, e sim com um mau pressentimento de que algo de muito ruim iria acontecer com eles.

Antes de ela pudesse compartilhar os seus pensamentos com os seus pais e avôs, e justamente com o seu companheiro, a carruagem fez uma parada brusca, e um dos soldados pediram para que todos saíssem.

Quando eles saíram qual não foi à surpresa deles quando viram os filhos do Vasile.

A realeza tentou conversar, fazendo com que nada acontecesse de mal com ninguém naquela noite.

Mais não eram os pensamentos dos pequenos delinquentes os principezinhos que estavam à procura de encrenca e diversão no ponto de vista deles.

Iohan e Nikolaus estavam em maior numero justando seus guardas e alguns amigos deles, eles atacaram , foram horas de confronto entre eles, para infelizmente os príncipes encrenqueiros ganharem esse confronto.

Por ganharem o confronto, os irmãos imobilizaram todos os homens e abusaram das mulheres, obrigando os seus maridos verem, elas machucadas e sofrendo abusos.

Covardes como eles sempre foram os irmãos Dragomir mandou um de seus guardas bruxos paralisarem todos os guardas de suas vitimas e aos maridos das belas mulheres enfraquecendo eles assim como as mulheres.

Eles atacaram as mulheres abusando delas e obrigando os seus maridos e soldados verem os sofrimentos delas e não poderem fazer nada, e logo depois matando todos junto dos soldados deixando apenas um gravemente ferido, mais que conseguiria levar todos de volta ao seu reino. Para dar à triste noticia a família que foi só mais uma vitima para eles.

Com muita dificuldade o soldado conseguiu convocar animais noturnos grandes que o ajudaram a levar a todos.

Assim que Vasile ficou sabendo da noticia ele foi correndo ao encontro de seu afilhado e da tia mais nova do afilhado, e participar do velório e enterro de seus familiares.

Vasile ficou mais tempo que podia no reino de seu afilhado, ele esperou o único sobrevivente da tragédia que os seus amados familiares sofreram, ele já sabia quem era os causadores dessa perda horrível da sua única família que ele teve na vida, das pessoas que o ama ou do jeito que era e não forçou o fazer o que ele julgava errado.

Mais ele queria conversar com o saldado e saber de todos os detalhes, por que ele iria dar uma lição nos seus filhos, que eles nunca mais iriam esquecer.

Quando Vasile confirmou as suas suspeitas sobre os autores da morte cruel e horrível que sua família sofreu e pela dor que aqueles bastardos provocaram em seu afilhado e na sua irmãzinha de alma.

Ele não pensou duas vezes antes de despedir de todos e arrumou suas coisas e voltou para o seu reino, para aplicar aos seus filhos o castigo merecido.

Qual não foi a surpresa de Vasile ao encontrar os seus filhos em mais uma das suas festinhas, mais para a alegria do Rei, todos ficaram assustados com a chegada repentina do pai dos anfitriões.

Vasile só confirmou o que sempre soube sobre eles, que não passavam de vagabundos que não merecem ter respeito de ninguém, só sabem espalhar crueldade, dor e sofrimento por onde eles passam,

Mais uma vez a profecia estava certa eles os Herdeiros do Caos, Vasile tentou de todas as formas fazer com eles mudassem essa alma podre e que só trás e gera crueldade e muito sofrimento.

Vasile dispensou todos os convidados aos berros e ponta pés, pouco se importando com os bons modos, assim que ele se livrou de todos, para o horror de seus filhos, ele direcionou a sua irá em vossas direções, que sentiram toda sua dor e sofrimento, e o pior sua raiva e ódio.

O Rei bateu tanto nos seus filhos com objetos de metais com misturas de verbenas fazendo com que os machucados deles demoram-se a se regenerar, ele passou semanas batendo e torturando os seus filhos, mais depois desta semana que a cada tortura e surra que ele dava aos filhos, ele se sentia leve e bem, assim que ele se acalmou ele mandou os seus guardas trancarem eles em um calabouço mais distante do Castelo.

Neste Calabouço ele tinha pouca iluminação e a única que tinha os faria se arrepender de ter matado os entes queridos do seu pai, e todas as outras espécies que passaram por todo o sofrimento que sua amada família está passando.

Eles ficaram sem comida e sem sangue.

O Rei tirou os anéis que lhes protegiam do sol, com isso eles passaram 200 anos presos neste calabouço, eles não ficaram tão gravemente feridos, por que os seus guardas pessoas foram contra as ordens da vossa majestade, eles os alimentava a noite, fazendo com que eles conseguissem aguentassem durante esses 200 anos.

Tudo o que ele fez aos filhos, este castigo foi pouco perto de toda dor e sofrimento que eles fizeram a todas as espécies que foram vitimas deles, e toda dor e sofrimentos que fizeram o pai e a irmã e seu filhado passar.

Este foi a primeira vez que eles sofreram por um longo tempo em um castigo que seu pai e Rei lhes aplicaram, foi o mais longo de suas vidas, o que trouxe uma calmaria a vida de todas as espécies.

Destino Amores Que Ultrapassam O TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora