Reencontro

6 0 0
                                    


Por um momento, não pude crer que estava o vendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por um momento, não pude crer que estava o vendo. Já tinham se passado 2 anos desde a nossa última conversa, mas o brilho dos seus olhos continuavam o mesmo, iluminados como as estrelas do céu e o seu alegre sorriso ainda fazia com que o meu coração errasse uma batida.

Hoseok ainda não tinha me visto, mas seria questão de tempo até ele me reconhecer, já que estava tendo uma conversa calorosa com o Yoongi - meu melhor amigo. Provavelmente, eles estavam relembrando o passado, as histórias que tinham vivenciado, eram sempre doces e alegres - até eu aparecer.

No final, eu percebi que Hoseok estava leve e feliz, mas meu coração estava carregado devido aos anos que perdi. Meus olhos continuavam seguindo cada gesto seu, desde suas mãos agitadas até o leve jogar de cabeça para afastar os cabelos que insistiam em cair em sua testa.

Como eu pude deixá-lo sair da minha vida? Me questionei novamente.

Anos antes...

Não me deixe amor, você sabe que eu farei tudo por você, só não me deixe - As lágrimas que desciam por seu rosto se misturavam com a forte chuva de inverno.

Hoseok estava impedindo a minha passagem com o seu corpo. Por tantas vezes ele tinha me implorado para não ir, mas eu já tinha tomado a minha decisão e não seria ele que me faria mudar de ideia. Mesmo o amando com todo o meu ser, eu não poderia deixá-lo me influenciar.

Eu preciso ir, não me peça para ficar, por favor. - Meus olhos ardiam, a vontade de chorar crescia a todo momento, mas eu precisava ser forte, tanto por mim quanto por ele.

O brilho que um dia existiu em seus olhos, eu não via há muito tempo, desde o momento que descobri que precisaria fazer um tratamento intensivo ou poderia morrer há qualquer momento, a minha vida se tornou o próprio inferno. Presenciei a minha família desmoronar quando recebeu a notícia da minha doença e, naquele momento adiante, eu decidi que o melhor era me distanciar dele e dos meus amigos.

Não poderia arrastá-los para o meu inferno. 

Hoje em dia

Os anos que se passaram foram de muitas lutas e sofrimento, passei por diversos tratamentos até que finalmente chegou o tão sonhado dia da minha cura. Vencer a leucemia, me mostrou que a vida é singular e que precisamos viver o hoje da melhor forma possível. Para muitos, eu apenas fui embora para morar nos Estados Unidos, as únicas pessoas que sabiam da verdadeira história por trás da minha partida eram Yoon e Bie.

Ele está lindo, né S/N? - disse Bie, percebendo que eu não parava de encara-lo.

Sim... Os anos fizeram muito bem para ele - respondi Bie, sem ao menos olhar em sua direção.

Você ainda o ama?

Sim, eu ainda o amo muito. - Dizer que o amava em voz alta me deixava ciente que os longos anos longe dele, foram os mais difíceis da minha vida.

Angels Like YouOnde histórias criam vida. Descubra agora