Do you think I look like daddy?

4 2 0
                                    

-Autora-
Esse capítulo foi totalmente criado por mim.-Autora.-
Perdão por qualquer erro ortográfico.
Boa Leitura! <3
Capítulo opcional*

🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄

Eu estava comendo alguns morangos, em quanto olhava o nascer do sol.
Eram exatamente 6:04 PM.
Do dia 30/08/1991.
Já havia se passado um mês do meu aniversário. -E o de Neville, é claro.-
Daqui dois dias iríamos para Hogwarts.

Eu e Neville gostamos de conversar sobre qual casa iremos, se vamos entrar para o time de quadribol, qual matéria ele acha que vai ser sua favorita e se faremos amigos.

Neville disse que quer ir para a Lufa Lufa, pois não é corajoso suficiente para ir para a Grifinória, nem inteligente o suficiente para ir para a Corvinal e muito menos mau para ir para a Sonserina, mas era leal e justo o suficiente para poder ir para a lufa lufa.

Eu ainda não entendia muito do assunto, então apenas concordei.

-"Eita!" -Disse para mim mesma.-" Meus morangos já acabaram."

-"Angel?"- Chamou augusta do lado de dentro da casa.- "O que está fazendo aí? Ainda por cima, sem casaco! Entre querida, entre, e vá se trocar. Iremos ao beco diagonal. Nev já acordou, está vindo tomar café. Minha nossa! Olhe as horas! Vamos menina, corra. - Augusta dizia apressada.-

🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄

Eu sempre dividi meu quarto com Nev e esse ano não foi diferente.

-"Hey Nev!" -Eu disse animada.- Já está arrumado?

-"Sim! Acordei hoje bem cedo, mas você não estava aqui..." - Disse ele abaixando o tom de voz, de animado para pensativo.- Onde você estava?

-"Eu? Ah, sim, claro, eu estava tomando meu café da manhã no jardim."- Eu disse, fazendo algumas pausas, já que estava olhando minha gaveta de roupas.

-"Hm, Angel?"- Falou Neville, em um tom mais baixo.

-"Sim?" -Indaguei, ainda com a visão fixada em minha gaveta.

-"Você, hm, me acha, hm, parecido com, com, papai?"- Neville falou fazendo pausas constantes e coçando a nuca.-

Olhei para o dono da voz por alguns minutos, até ter uma boa resposta, ou melhor, uma pergunta.

- "Aparência?"-

-"Não, não exatamente, hm..."- Meu irmão falava e gesticulava as mãos-

-"Oh, sim. Personalidade?" - Falei logo após retirar uma calça jeans da gaveta, logo em seguida abri a gaveta de cima.

-"Sim.."- Ele disse com a cabeça um pouco mais baixa e o tom de voz baixo.

-" Acho você bem parecido com papai na aparência..."- Falei em quanto pegava uma camiseta marrom.- "Mas personalidade... Acho você bem atrapalhado, e tão corajoso quanto mamãe. Você é uma confusão Longbottom!" - Exclamei, soltando uma risada, meu irmão também riu.

- "Você acha que sou corajoso o suficiente para entrar na grifinoria?"- Perguntou meu irmão.- "Assim como mamãe e papai?"-

-"Mas é claro que sim! Você é tão corajoso quanto mamãe ou papai Nev." - Afirmei - "E não é por que você é corajoso que, precisa demonstrar isso a todo momento!-

Eu não havia percebido, mas Neville está com um sorriso enorme no rosto.

-Obrigada, obrigada lica...- Neville disse com os olhos brilhando de admiração.

-Ei! Você sabe que não gosto desse apelido. Agora, vá tomar um café da manhã. Acho que vovó fez biscoitos de gengibre!- Falei, agora pegando uma meia branca.

Neville riu, e saiu do quarto.

Logo após Neville ter saído, comecei a vestir minhas roupas.
Eu estava vestindo uma calça jeans um pouco mais larga na parte da canela, ela continha umas florzinhas bordadas a mão,- que eu mesma fiz- estava usando uma camiseta marrom/bege e um tênis branco - que estava mais para marrom, já que eu usava o tênis para tudo.-

-"Angelica  querida? Nev já terminou de comer! Vamos para o beco!"- Disse minha avó me chamando, para podermos ir até o beco diagonal.

Desci as escadas correndo como um jato, e acabei levando uma bronca por estar correndo na escada.

-"Como iremos?"- perguntou Neville.-

-"Usaremos pó de Flu. Primeiro vamos ao banco."

🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄🍄

Eu não sei muito bem o estilo de roupa que uma menina de 11 anos usaria em 1991. Então eu coloquei o estilo de roupa que usava com essa idade.
Beijos da autora 🍒

 Beijos da autora 🍒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.








-

My big brother Longbottom - I Love The Boy Who Lived?-Onde histórias criam vida. Descubra agora