Que plot twist foi esse...

28 1 0
                                    

Eu fico pensando: "Como vou voltar pra América se eu sou procurado por lá...como será que minha mãe vai reagir. Imagino que ela já saiba que eu matei a chefe dela...". Enquanto andávamos na rua, passamos na frente de uma loja de televisões e eu vi uma reportagem que tava passando, e advinha quem era o assunto? Não era sobre a rainha, ou o príncipe, era eu. Falando que eu era um piromaníaco e psicopata. Era irritante, mas eu já sabia que isso iria acontecer eventualmente. Mas eu tinha que ficar mais forte pra poder voltar pros Estados Unidos sem muitos problemas. Começando por dominar melhor minhas chamas. Eu sabia cobrir partes do meu corpo com elas, mas eu não sabia como fazer elas criarem forma, que nem o Thomas quando deu forma pros raios dele de um machado, ou quando o Darkzurg fez uma foice. Também precisava fortalecer melhor meu corpo pra não ter tantas sequelas do speed mode. Eu imagino se meu pai me daria conselhos úteis. Enquanto eu tava pensando sobre essas coisas, a Luna se agarra no meu braço.

- Er...James tem umas pessoas seguindo a gente de longe...e eles tem cheiro de drakhos... - Luna fala meio trêmula.

Eu já tinha sentindo eles antes, mas não fiquei tão preocupado por que eles são mais fracos que eu, mas eles podem machucar o Mykos ou a Luna, então eu paro de andar, me viro e libero minha intenção assassina. Eu realmente não me importo de matar quem me atrapalhar, mas eu não queria chamar atenção desnecessária, então eu tento afugentar quem for esperto, e os corajosos, ou os que ficarem...bem. Mykos tremeu e a Luna também, mas nenhum dos perseguidores fugiram. Então eu paro pra pensar "Desde de quando eu virei tão protetor? Merda, isso vai me atrapalhar...". Eu pretendia matar todos rapidamente, mas então eu senti um perigo iminente vindo de um dos perseguidores. O ar ficou pesado, mas não era por ele ser mais forte que eu. Então eu senti uma rajada de vento que me empurrou uns dois metros pra trás e cortou superficialmente meus braços. Foi então que eu entendi.

- Já faz um tempo hein, Ryuho.

- Demorou pra perceber. Eu precisei pegar alguns aliados, mas acho que não vai ser o suficiente pra te matar... - Ryuho, que há quase três anos atrás não parecia fazer mal a uma mosca, mudou completamente. A cara de criança tomou a forma de uma pessoa que mataria sem nem pensar duas vezes. Tinha crescido bastante e ficou fisicamente bem mais forte, por que há três anos atrás ele mal chegava no meu ombro, mas agora ele estava alto o suficiente pra eu não conseguir encarar ele de cima.

- Você tá atrás da minha recompensa?

- Também, mas essa não é a parte mais importante. E como tá a Julia? - Eu não falo nada, e pela expressão que ele fez, parece que ele entendeu. - Bom, acho que não temos mais nada a conversar então.

- Antes da gente começar, eu queria saber uma coisa. Naquele dia que você foi capturado, o que aconteceu? Quem que te levou? - Ele também não fala nada e apenas aponta a palma da mão dele em direção ao Mykos e solta outra rajada, mas eu empurro o Mykos pra fora do alcance do vento.

- Desde quando você ficou tão do mal assim, cara? - Eu provoco Ryuho.

- E desde quando você ficou tão nobre?

- É...você tem um ponto.

Eu desembainho a minha espada. Ryuho cria uma lança de vento com as mãos. Ele melhorou tanto em tão pouco tempo...não, desde aquela época ele era muito bom em controlar o seu elemento. Então eu reparei que quem estava junto com ele tinha sumido. Eu sentia que eles estavam por ali, mas eu não sabia onde exatamente, e isso era um problema.

- Mykos, Luna! Venham aqui!! - Eu falei, eles chegam perto enquanto eu defendo as rajadas de vento. Então eu embainho a minha espada, pego os dois, coloco os dois no meu ombro. "Isso vai me matar ainda..." Eu penso e ativo o speed mode. Minha nariz e minha boca sangra.

As Crônicas de um AkaryuuOnde histórias criam vida. Descubra agora