Capitulo 10

3.8K 203 75
                                    

Despertei sentindo o meu corpo todo dolorido, a minha mente estava muito confusa, sentia-me bombardeada por flashes de tudo o que aconteceu na noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei sentindo o meu corpo todo dolorido, a minha mente estava muito confusa, sentia-me bombardeada por flashes de tudo o que aconteceu na noite passada. Sabia mesmo de olhos fechados que estava num ambiente estranho, e o meu sexto sentido dizia-me que algo de errado estava a acontecendo comigo. Abri os olhos e vi minhas suspeitas se confirmarem ao ver que tinha um catetaro no braço e um respirador no nariz, olhei a volta e o ambiente frio do local não deixava espaço para dúvidas de que estava num quarto de hospital, o que terá se passado comigo?

-- Gaças a Deus, finalmente você despertou ! Reconheci a voz do Luís vindo de algum lugar do quarto olhei novamente a volta e vi ele vindo na minha direção. --Como você se sente baby?

Baby? ele ramente tratava-me assim, todas as vezes que ele olhava ou se dirigia a mim era com raiva ou com possessão mas agora o seu semblante era de preocupação.

-- Onde é que estou Luís? Que lugar é este? Perguntei tentando levantar a cabeça mas ele  voltou a empurrar-me suavemente sobre a cama.

-- Por favor Isabella fica quieta, vou chamar o médico para examinar você.

--Médico? Estou mesmo num hospital é isso? Não estou sonhando?

-- Não! você está internada à seis  dias ,  você ficou muito mal e tive que mandar vir dos Estados Unidos dois dos melhores  especialistas em sopro no coração, e juntamente com  o melhor cirurgião Brasileiro e com o seu médico ,  acabaram por decidir pela operação urgente, porque você estava correndo o risco de vida.
Olhei assustada para ele, não sabia que tinha sido operada, e tão pouco sabia que ele tinha conhecimento do meu problema se saúde, eu nunca falei com ele sobre isso, por medo da sua reação.

-- Você... Você sabia?

-- Sim Isabella eu sabia do seu problema à muito tempo, mais precisamente desde o dia que você fez aquela besteira de ter tomado todos aqueles medicamentos. Falou ele com o semblante fechado. -- Esperei esse tempo todo para você falar comigo sobre isso e você não disse nada, até quando esperava manter isso em segredo? Perguntou chateado

O medo daquilo que ele podia fazer comigo, por ter-lhe omitido essa informação, fez-me encolher na cama.

-- Des ... Desculpa Luís, não era a minha intenção enganar você.

-- Mesmo que você quisesse, enquanto você está a indo com a farinha eu já estou vindo com o bolo pronto, bota isso nessa sua cabecinha garota, para enganar Luís Gustavo Ferrari você tem que comer ainda muito feijão com arror. Falou segurando com força o meu queixo. Engoli em seco.

-- O que você vai fazer comigo?

-- Para a sua grande sorte, não posso fazer nada daquilo que me apetece fazer  neste momento, mas vai ficar anotado na minha agenda para quando puder cobrar. Falou sério, e sabia que ele cobraria mais cedo ou mais tarde.

ESCURIDÃO 🔞 /DARK /SEM REVISÃO / CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora