Os primeiros passos de Sakura Parte 2

1.5K 146 180
                                    

Af, é tão triste que eu tenha perdido a conta e agr eu tenho que recomeçar. Enfim, flopada de novo...


Quando Sai e Naruto conversaram a tarde pelo Whatsapp, ele contou sobre o que Sasuke disse. Não disse o nome de Sasuke, Sai sugeriu que eles o apelidassem de Você Sabe Quem. De Você Sabe Quem, o apelido foi para Voldemort e depois encurtaram para Tom.

A parte da conversa que o mais chateou, foi a crítica (nada construtiva) sobre o seu livro e foi só essa parte que Naruto contou. Descobriu que Sai é um leitor exemplar, com várias estantes de livros no quarto e não teve que explicar quem era Stephen King. Ele disse que ficou curioso sobre o tal livro de Naruto e que duvidou que fosse ruim.

A ideia que sugeriu foi que Naruto fosse até a livraria do colégio amanhã de manhã, antes da aula, e imprimisse o primeiro capítulo do livro, porque 1)ele gosta de manusear e 2) porque se Naruto queria uma opinião, ele iria dar uma opinião. Iria grifar e escrever observações com lápis e ainda disse que ele deveria se preparar para responder perguntas de furo de roteiro. Naruto adorou, óbvio. Sai terminou de catar os caquinhos do loiro e colou delicadamente de volta no lugar.

No dia seguinte, Naruto estava imprimindo as páginas na livraria, 25 centavos por folha. Ele pagou e estava colocando as folhas em ordem em cima do balcão. Ouviu o barulho da porta sendo aberta, junto com leve sininho, e um garoto de rabo de cavalo parou do seu lado. Trocaram um olhar e Naruto se concentrou nos papeis.

- Tem ponta 0,7? - A moça rapidamente mostrou as opções - E 6 pirulitos, por favor, não, sete. Sete! - Ele estava entregando o dinheiro, ao mesmo tempo em que Naruto usou o grampeador e caminhou para a saída. Estava caminhando no pátio, rumo à sala de aula e o garoto da livraria foi acelerado até ele, Naruto só percebeu, ao sentir uma mão em seu ombro, ele virou para o garoto.

- Você é do terceiro ano, né? - Naruto assentiu. - Eu estou responsável por selecionar as músicas da formatura, algumas que vão tocar antes da festa começar. - Naruto assentiu novamente - Tem alguma sugestão? Eu estou perguntando e anotando...

Naruto sorriu, pensando um pouco.

- Quer um pirulito? - O de rabo de cavalo ofereceu tirando um da sacolinha, Naruto agradeceu e pegou.

- Já ouviu Here's to Never Growing Up da Avril Lavigne? É ótima e a letra combina muito.

- Conheço... direto do túnel do tempo - ele riu - Ela deve ter uns 35 anos agora.
- E estamos no último ano do colégio, assustador... Achei que a escola fosse ser infinita - Naruto diz e garoto ri.

- Está indo para a sala? - Naruto assentiu e o de rabo de cavalo sorriu - Posso acompanhar você? -Naruto confirmou e os dois andaram pelo pátio, distraídos.

- Já parou para pensar que o colégio é... - e do outro lado, de frente para eles, Sakura e Sasuke estavam vindo na mesma direção. Naruto tomou um choque e paralisou no corredor, eles não estavam caminhando na mesma direção, estavam vindo até eles. O de rabo de cavalo também parou, encarando Naruto em dúvida.

- O que foi?

- Você é o Shikamaru. - Ele murmurou.

- Sou. - Não era uma pergunta. É só que Shikamaru é novato e Naruto não havia decorado o nome de todos os novatos ainda.

- Desculpe, eu estou atrasado...

- Mas faltam 15 minutos para a aula - O de rabo de cavalo disse, enquanto Sakura se aproximava. Ela sorria como uma criança, Sasuke já podia vê-la abraçando Naruto e o incluindo em tudo. Eles pararam há mais ou menos um metro de distância. Naruto trocou uma mirada com Sasuke, sua expressão era estranhamente simpática. Ele não cairia nessa armadilha, Sasuke deu instruções bem claras.

As Duas Versões de Sasuke - Sasunaru, narusasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora